"I'll show you mine... if you show me yours..." Lanvin pour H&M fave pieces, what else?

15:16 Susana Rodrigues 22 Comments

.See bellow, EVERY SINGLE PIECE of this fabulous Collection (clothes, shoes, bags, accessories, ALL).
I've signed which ones are my favourite pieces. What about you guys, which pieces are you drooling over?
.Vejam abaixo TODAS AS PEÇAS desta colecção fabulosa (vestidos, saias, sapatos, pulseiras, outros acessórios, enfim... TUDO). Até coloquei imagens dos sacos e das caixas onde vão embalar as peças, porque até esses são "sooooooooooo cute"!
Eu já assinalei as minhas preferidas e vocês? Quais é que vos estão a invadir os pensamentos, que já não vos saem da cabeça, pelas quais se estão a "babar" e desejam desesperadamente comprar?
.




Via: Courtesy of H&M / Cortesia da H&M

22 comentários:

Marta said...

Estou completamente apaixonada pelo colar e brincos vermelhos, e praticamente todos os vestidos. Ja esperava uma colecção extraordinária, mas superou sem dúvida as expectativas!

**

Anonymous said...

SHUT UP!!!!!!! I'm really drooling over this lol
Carissa

Portanto vou assinalar racionalmente as peças que compraria. Sim porque se não diria que gosto de tudo, que é uma verdade mas aqui vai uma escolha racional e "usável"

Conjunto 1: T-shirt branca com as pernas + saia preta

Conjunto 2: Vestido amarelo assimétrico + sapatos pretos de laço + óculos

Conjunto 3: Trench preto + saia branca

Conjunto 4: Sapatos laço verde

Conjunto 5: Casaco de pêlo

E pronto acho que é tudo.
Quanto achas que preciso? 2 mil euros? lol

Anonymous said...

quando sai a colecçao nas lojas? é so a do chiado que vai ter?

mar

mafalda p. said...

eu quero muito a t-shie«rt da cara! até porque sou realista como digo no meu blog, e os oculos vai depender de como me ficam

se nao fosse realista queria muito o coleteeee! :D

kiss kiss m.

Susana R. said...

Não tenho a certeza, mas penso que só vai estar no Chiado.
Vai estar para venda a partir de dia 23 de Novembro (mas deve esgotar depressa)

S* said...

Consegui gostar de TODAS as peças aqui publicadas. Mas os sapatos são o charme dos charmes... adoro.

Já sei q vai tar no mercado dia 23 deste mês , mas é tipo edição limitada não? Só vai estar nesse dia à venda? Aonde?
beijinhos *

Susana R. said...

Sim é edição limitada. Quanto a estar à venda apenas nessa dia, isso apenas vai acontecer porque a colecção é fabulosa e vai esgotar em poucas horas, caso contrário estaria à venda mais dias!

Anonymous said...

Que tubo é aquele rosa? Perfume , baton...?

obrigada**

Susana R. said...

O tubo é um batom. Há mais do que uma cor diferente e custam 9.95Euros :)

lau' said...

eu acho super gira esta nva colecção, só que ...custa me imaginar num vestido daqeles há papoila voadora hahaha

as trench coats são lindas!

Imelda said...

I'm not such a big fan of this collection, I posted my favorite pieces on my blog!

dani said...

fantasticas.. mas também um bocadinho puxadas nos preços :S

kiss*

SS said...

Eu gosto imenso desta colecção, era bem capaz de me apaixonar por todas as peças que colocaste aqui!

Chanelita said...

Apetece comprar as peças todas, são tão lindas :)

Ethel said...

que bacana :) quero ganhar

Marta said...

Quero muito os sapatos verdes, mas a fila deve ser gigante :/

Mariana said...

os vestidos são a minha paixão, mas acho caros

Bella said...

The black trench is my favorite

Sofia said...

os sapatos, ai os sapatos :)