I'm into a 60's and 70's mood...

13:50 Susana Rodrigues 9 Comments

.The Spring/Summer collection by H&M has a huge 60's and 70's vibe. While seeing the pieces and accessories my mind just travelled away and I totally imagined Twiggy wearing these pieces, when she was a supermodel.
I also tried a few pair of shoes myself, because I just couldn't resist.
Are you also into the 60's and 70's mood?
.A colecção Primavera/Verão 2011 da H&M tem um "mood" completamente 60's e 70's. Enquanto via as peças de roupa e os acessórios "viajei pelo tempo", para uma época em que a Twiggy ainda era uma supermodelo e já a estava a ver com estas peças todas vestidas hehe
Experimentei alguns pares de sapatos pois não consegui resistir e assinalei todas as minhas peças preferidas e que obviamente vão fazer parte do meu guarda-roupa.
E vocês, gostam desta reinvenção dos clássicos de 60 e 70?.
















9 comentários:

Sonia Luna said...

The shoes are fun! I especially like the polka-dot ones.

Chanelita said...

adoro as fotografias, os sapatos são mesmo giros

Catarina said...

a colecção parece muito bonita, os botins creme e pretos já me chamaram a atenção, assim como o vestido castanho

Isabel G. said...

Adorei os sapatos! Tb gostei do vestido comprido.

bjs*

Gostei imenso da colecção. Os sapatos assentaram-te quem nem uma luva.

Beijinho <3

Sofia C. said...

adorei os sapatos e os vestidos!
:)

kiakiakiakia said...

I love it all!

S* said...

Giríssima colecção. Os sapatos são um charme. :)

Não consigo comentar no post do passatempo quebramar. Estou tão contente que ainda nem acredito. o meu mail é o : anaoliveirapsi@gmail.com