Press Preview Lanvin pour H&M- Apresentação à Imprensa da Lanvin pour H&M

01:16 Susana Rodrigues 25 Comments

.Today I went to the press preview of Lanvin pour H&M and I could finally see the clothes and accessories, try them on and feel all the vibe! What else can I say besides, I'M IN LOVE!
The collection is perfect, and in my opinion you guys should really camp outside H&M stores to buy these fabulous pieces.
I hope you like my photos and since I took a zillion, you will be able to see the rest, on my facebook page tomorrow!
I also saw the beautiful Spring/Summer 2011 collection by H&M, but that's for another post hehe...
.Hoje fui à apresentação da colecção Lanvin pour H&M e pude finalmente ver as roupas, sentir, vestir, tocar, vibrar hehe enfim estou completamente IN LOVE com esta colecção!
Desde os vestidos, t-shirts, saias, acessórios e por aí fora que é tudo perfeito, por isso meninas e meninos aconselho-vos a acampar à porta da H&M, porque vai valer a pena!
Espero que gostem das minhas fotos e consigam ter uma noção mais real das peças, no entanto como tirei milhares e não queria carregar o post, vão poder ver o resto na minha página do Facebook, amanhã.
Também vi a colecção Primavera/Verão 2011 da H&M que está muito boa, mas isso fica para outro post hehe...
.























Outfit: Beret - H&M; Coat, shirt and flats - Quebramar; Shorts - Levis; Bag - Longchamp; Watch - Casio; Bracelets - LuShae Jewelry.
.
Outfit: Boina - H&M; Casaco, camisola e sabrinas - Quebramar; Calções - Levis; Mala - Longchamp; Relógio - Casio; Pulseiras - LuShae Jewelry.
.

25 comentários:

Delicia de fotos

:)*

Gorgeous photos! love the red shoes and that T-shirt .. HHL

Pepa Xavier said...

As fotos ficaram girissimas, adorei!

Great photos!!!
Am completely crazy about it these days, package is fabulous!

I am hosting a Giveaway (item from my online collection) so stop by sometime :)

xxx

http://shopping-diva-com.blogspot.com/2010/11/my-first-giveaway.html

bravegrrl said...

lovely photos! looks like so much fun!

Susana said...

Adoro os sapatos!

Essa colecção já está à venda nas lojas?

Susana Faria

Susana said...

Adoro os sapatos!

Essa colecção já está à venda nas lojas?

Susana Faria

Susana R. said...

Susana: Olá :)
Esta colecção vai estar disponível para venda dia 23 deste mês, mas deve esgotar em poucas horas.
Vai estar à venda na H&M do Chiado, mas para mais informações pode ir a:
http://www.hm.com/pt/__Lanvin.nhtml#/Lanvin/
Aqui encontra informações sobre toda a colecção e como comprar!
Eu adorei a colecção e acho que vale bem a pena ir à H&M para comprar!
Um beijinho

Valentina said...

i dont like the shoes , but i want the sunglasses and the skirt!

come to visit my blog

the chic attitude

Patricia S. said...

Gostei bastante da colecção e amei o teu outfit! Beijinho!

patuxxa said...

Adoro o teu look! Muito parisienne :-)
Eu se conseguisse até comprava o casaco faux-fur branco e preto... mas ai de mim, tenho tremeliques só de pensar no que vai ser no dia 23.
Bjs!

Mimi La Rose said...

adoro...

Queria tanto aquela t-shirt comprida!!!

Mas só vai haver em Lisboa :( por isso é para esquecer!!!

Ariadne said...

Muito bom este post!
Parabens pelo blog!

Artur said...

Os sapatos pareciam mais bonitos nas fotos promocionais. Mas no geral, coisas muito giras! :D

à la Modest said...

Gorgeous!! So envious!

que sorte a tua =) adorava ter ido ver também =)

S* said...

Realmente ver as roupas ao vivo deve ser outra coisa... mas gostei imenso, parecem-me todas giras. Os sapatos eu tenho a certeza serem um encanto. :P

Não é justo...
Estou triste como a morte...

Estava tão preparada para atacar de corpo e alma a colecção da Lanvin para a H&M e descubro que só vai estar à venda em Lisboa?!?!?!?!

Não é justo...

Ana Macedo said...

gostei muito das fotos, mas realmente é pena só haver em Lisboa.

www.allxury.blogspot.com

já m tornei seguidora do blogue, gostei :)

HighTale said...

O Alber Elbaz esmerou-se a colecção esta realmente fabulosa, adoramos aqueles sapatos que tens calçados...

R.Z.

KIRAFASHION said...

ai ai, que triste não ter H&m no Brasil :((((

A coleção está linda demais mesmo su!

I am so in love with all the items, I must get something from it when it comes out!

-Shoeless Simone

Mariana said...

damn mal posso esperar que a colecção chegue. acho que nao vou conseguir ir no dia 23 mas nos dias seguintes a ver se consigo lá ir para agarrar pelo menos os óculos :-)

Anonymous said...

sera que me podes dizer qual é a tua maquina fotografica? adoro o blog :)

rita

Fashion Guru said...

cant wait. great blog