Westrags International Giveaway - Passatempo Internacional Westrags

20:21 Susana Rodrigues 324 Comments

.The Stiletto Effect and the super trendy online store Westrags teamed up, and are Givingaway a 100 euros giftcard (133 USD) + shipping costs, for you to spend on their online store. Pretty awesome, right?!
Rules:
1- Leave a comment on my Blog;
2- Follow Westrags on facebook here;
3- Follow my Blog (on the Blog).
Easy right? :)
This competition ends next Thursday, December 2nd at midnight PST. The winner will be picked at random (random.org) and again, it's INTERNATIONAL.
Good Luck!
See bellow a few of my favourite items by Westrags (my fave, the winner can pick anything from the store)!
.O The Stiletto Effect e a fantástica loja online
Westrags juntaram-se e estamos a oferecer um cartão de oferta (no valor de 100 euros) + portes de envio, para gastarem no que quiserem e olhem que a Westrags tem muito por onde escolher. Que tal?!
Regras:
1- deixar um comentário no meu Blog;
2- Seguirem a Westrags no Facebook
aqui;
3- Seguirem o meu Blog (no próprio Blog).
Fácil, não é?
Este passatempo termina na próxima Quinta Feira, dia 2 de Dezembro à meia-noite (horário do Pacífico) e o vencedor será escolhido aleatóriamente (através do random.org). Lembrem-se que o passatempo é INTERNACIONAL.
Boa Sorte!
Vejam abaixo, algumas das minhas peças preferidas da Westrags (são as minhas preferidas, quem ganhar escolhe o que quiser).


324 comentários:

«Oldest   ‹Older   1 – 200 of 324   Newer›   Newest»

Que prémio fantástico!! Eu quero participar no sorteio... Já era tua seguidora e também da westrags.

Beijinhoo *

já sigo a webstrags no fb, e já sigo o teu blog :)
e aqui está o comentário eheheh

beijinho

queenwithoutacrown

Joana said...

EU QUERO!

Joana said...

QUERO!

JoanaRute said...

Está tudo done :D

Como eu queria um casaco de aviador *.*

Lolita said...

Já só falta o comentário =) é um prémio bem catita

westrags... muito bem!!!


quentinho, quero!!

:D*

Madamme said...

Já sou tua seguidora e sigo a westrags há já algum tempo!

Google Friend Connect- Madamme
Facebook - Micaela Ferreira

beijinho!

izzy said...

já sigo o teu blog e já era fã da marca no fb :)

mais um excelente passatempo!

Girl Chic said...

Precisava mesmo de um casaco quentinho ;)
O teu blog ja sigo vou seguir tb a Westrags!
Beijo
Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Anonymous said...

olá,
Sigo-te como E.
Bjs!

Serena P. said...

Me gusta mucho!!!
tbbrunette@hotmail.com
S.

quero participar ;)

Serena P. said...

Me gusta mucho!!!
tbbrunette@hotmail.com
S.

violeta said...

ADORO! VIVA A WESTRAGS!
FACEBOOK:violetasilva

The Seeker said...

Já que sou fan da Westrags no Facebook, sigo o blog e faz parte da minha wish list um casaco de aviador ou o Ayshal, estão cumpridas as regras.
Agora é só cruzar os dedos e esperar que me saia, porque também quero muito......

Alexandra said...

Os casacos são lindos!

adorei o casaco de pelo (espero que seja falso lol) e as botas AMEI!
e como preciso renovar o guarda-roupa vinha mesmo a calhar
bjos*

trendydays said...

já sigo o blog e já sou fã da westrags há algum tempo ...
QUERO MUUIIITTTOOOO !!! :D


mary.
http://trendydays.blogspot.com

Diana said...

following!

great giveaway!

Diana
luce_diana@yahoo.com

inesbraga said...

Magnifico adoreiii
Parabéns pelo vosso passatempo
Veremos se tenho sorte :)
Beijinhos

Mariana said...

uuh i'm in i'm in :-D

Mariana said...

adorei o giveawat, i'm soo in :-D

winstonian said...

westrags!!

Vera Castro said...

Eu querooo! ;)
Já sou seguidora no facebook e cliente da Westrags.

Vera Castro

Ba said...

Tão giros e quentinhos. Já sou seguidora também. Bjs

Joana said...

eu quero!

Marta said...

Mas que máximo! Eu quero! Mas realmente não tenho muita sorte nestas coisas. A ver se é desta :)
Beijinhos.
Marta

said...

Olá Susana! Grande passatempo :) Já sigo o teu blog e sou fã da Westrags há algum tempo ;)
Merci, por esta oportunidade.

Bjo, Fé

Já está! Já sou cliente da Westrags e tua seguidora :)

I just love those shoes, on you look great! :-)

Good luck everybody!

Sou tua seguidora desde a semana passada, da Westrags há já algum tempo que sigo e estava para encomendar os botins que tinha visto aqui no blog e ADOREI!
Sendo assim... espero pelo resultado!

Joana Paixão

Myriam said...

wowww this is soooo cool!!!!!!
i already follow you (obviously!) and westrags
hope to win ^_^

babyglambud@hotmail.it

cool! i really like westrags and i still follow both you and them!

ericasorbo@hotmail.it

Isabel Lima said...

100€!? Ulálá! Vou já fazer uma lista do que vou comprar se ganhar :)

Conchita said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

a melhor prenda de natal que podia receber!!!

pmarisapintob@hotmail.com

Camille said...

é um óptimo passatempo. a westrags tem propostas muito boas.

Constança said...

adoro o blusão de carneira :D


x

Trivia said...

quero quero :D
the rest is done ;)

morganafairy@hotmail.com

Não é que tenha muita sorte para randoms mas...tentar não custa para um prémio tã bom!

Já sigo a Westrags e o Stiletto há algum tempo :)

Cati G said...

tenho um casaco igual que comprei na new look a semana passada :)


xx

Spicy said...

que loucoooo:)))

Midnight Sun said...

Espero que seja desta! :)

Luísa said...

quero tudo :)))*

Sara said...

Seria tão bom ganhar este prémio!

correia.sc@gmail.com

Marta said...

Adoooro as botas! Bom passatempo :)

Done, done and done! =)

Bom passatempo! Beijo

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

Helena O. said...

gosto gosto gosto... hum esses botins eram provavelmente uma das minhas escolhas!!=)

Marta said...

wow Quero participar :)*

martasousa06 at gmail dot com

Luz said...

gosto muito das botas :)

kellymara said...

Aiii k agora por esta altura dava-me um jeitão o prémio!!!!
Quero muito!

Namuna said...

How incredibly nice!! Just what girl would want!

namunita@gmail.com

Já estou a ver...a minha prenda de Natal!!

Anonymous said...

adorava ganhar!!!

nanateixeira@hotmail.com

Teresa said...

Muito bom ! o casaco é lindo! agora vou ao FB...

Kelle said...

Ora cá está a minha participação! Bjinhos!!

L' Ameureuse said...

Boa, que bom prémio, já sou seguidora..... será que vou ter sorte :D?
bjs

Kelle said...

E aqui está a minha participação! Bjnhos!

Sónia said...

Já conheço a Westrags e sou fã!! Não seria muito dificil gastar 100 €!!

mariana said...

o casaco é qq coisa, sim ;)

Manuela said...

Já sigo o blog e agora sigo a WestRags. E deixo o comentário, pois gostava mesmo de ganhar este prémio!

adoro o blog
adoro westrags
please please pick me ;)

Maria Cunha said...

Não me importava nada de ganhar este prémio!!!

Claudia said...

Já sigo ambos!!
Que belo prémio!

Nice you're doing this! Of course I follow you.

Doityourselfblog@hotmail.com

Isabel G. said...

Que bela ideia! :)

BJS*

pili said...

1..., 2..., 3...!
tou nessa!

Eli said...

Claro que participo! Já sou seguidora de ambos :) Bisous*

izzy said...

um grande presente de natal :)

Ci said...

Adoroooo
Otima prenda de Natal para mim :D
Beijinhos

Cíntia Santos

Ba said...

Com este frio sabia tão bem...

kishikiari said...

quero quero quero :x

Stela said...

Adorei este giveaway, sou fã da westrags

ne-knopka said...

like Westrags on facebook

anna_k67(at)yahoo(dot)com

ne-knopka said...

following on blog

anna_k67(at)yahoo(dot)com

O Casaco Ayshal também é dos meus favoritos! =D

Adorei o passatempo, bem útil! *

Shifix said...

Que prémio espectacular, gostaria mesmo de ter a oportunidade para desfrutar de todas as vossas roupas e acessórios :)

Leonor said...

Uau, que passatempo tão bom! 100€ deavam-me bastante jeito...

leonor.figueiredo12@gmail.com

Um belo passatempo :)
Estou nessa.
Beijos

ACA said...

Seguida e fã da Westrags! Vou-te bombardear com comentários! Atenção: o meu nome de blog não é igual ao meu nome de FB... =) Boa sorte para mim!!

ACA said...

Quero quero quero!

ACA said...

Uma dúvida: o sorteio vai ser entre os comments deste post ou entre todos os comments de todos os posts? Não faz sentido...

=)

É só uma ideia.

Quero MUITO!!!

Alicia said...

É um bom presente para este natal!

Adonai said...

Olá! Já estou a seguir no FB e o teu blog também. E aqui fica o comment... Estou a precisar de umas comprinhas realmente, apensar de 100€ não dar para grande coisa, nos dias que correm, é muito dinheiro e seria uma excelente prenda de Natal, por isso boa sorte a todas nós!

Como é que sabemos se ganhámos?

Um beijinho*

Isabel said...

Olá,

Quero participar!

Beijos

Verdinha said...

Ja era seguidora da pag deles no facebook e agr sou seguidora aqui
Nome de seguidora aqui: verdinha
nome de seguidora deles no face: Armanda Barbosa

excelente sorteio :D

Cláudia Lemos said...

ME ME ME ME !!
seguidora da webstrags ;)

Cátia Mendes said...

Olá!!

Quero muito participar.
Sou seguidora do blog e do facebook da Westrags, e cliente também!

email:catiaraquel_mendes@hotmail.com
facebook: Cátia Mendes

Muito obrigada pela oportunidade e esperemos que tenha sorte!!!

bipa said...

posso comentar várias vezes??? :)

mimi said...

Fácil.
Sigo o blog, sigo a westrag, só falta ganhar!

Cleopatra said...

Vinha mesmo mesmo a calhar :)

Beijinhos

vanessa said...

Bela iniciativa! Mesmo a tempo do Natal :)

Vem mesmo a calhar, apaixonei-me por uns botins da Westrags parecidos com esses ;)

Z said...

Já sou seguidora de ambas há muito tempo. Claro que quero participar. :D

Caramelo said...

Também quero!! Boa iniciativa!

100 euros?!?!? ui ui que bom!

ISA MANTINHAS said...

100€ na westrags?!!!
Simplesmente delicioso!

Liza said...

So coool :-)

I follow your blog and Westrags' facebook too.
I'm Lisa from Madrid
My e-mail: lisutta@ymail.com
My blog: tiendadeliza.blogspot.com

Belen said...

me apunto al sorteo, te sigo y a webstrags tambien.
saludos

mielebba@live.com
Belen B

Anonymous said...

Quero participar!
Déborah
buddi981@gmail.com

Itsa said...

Hi!!

I want to participate!! I follow you!

Regards from Spain,

Itsa
itsaso.22@hotmail.com

Hi! i´m following you on blog lovin

Xxx

1cenicientamoderna@gmail.com

Laura said...

we love westrags!

Anonymous said...

super giveaway! :)

my e-mail address is: marta_omodei@hotmail.it

Alba Ximena said...

Me apunto a este fantástico concurso. Yo también soy seguidora de ambos. Chaoo.

participate with pleasure.

I follow your blog and i'm a fan on facebook of Westrags(my name is Raffaella Catania)



thanks

http://thecoloursofmycloset.blogspot.com/

alessandra said...

ciao ^__^
digghy@gmail.com

mixlicious said...

I always follow Westrags and now I follow your >Super Blog!!!!
Kiss Kiss from Italy!!!! :-)

patricia said...

me apunto patrydlol23@hotmail.com

Purple said...

Que passatempo fantástico! Perseguidora fanática da Westrags!
=D Ehehe!

para mim, para mim, estou mesmo a precisar de roupa novinha, eu sou doidinha por westrags e susana e n passo um dia sem espreitar ambos!!!bjs

ui um mimo participar!
já sou seguidora dois dois :)
beijinhos

S. said...

Count me in! Beijinhos

Anabela said...

Sou sincera não conhecia este blog, mas gostei e vou passar a seguir...por isso tb quero ganhar lol

Anabela said...

Bem sou sincera, não conhecia o Blog, mas gostei e vou passar a segui-lo...por isso tb quero ganhar lol

Salgado said...

3-done
2-done
1-...

...


done ;)

Grande ideia ;)

eheheeh

Salgado said...

3-done
2-done
1-...

...


done ;)

Grande ideia ;)

eheheeh

obandina said...

Hola me apunto al sorteo
seguidora de tu blog obandina
seguidora en facebook antonia leo
mi correo obandina @ hotmail . com

Anonymous said...

Eu adoro a westrags sempre a segui através do facebook e deste blog..pois tem peças muito giras e a preços bastantes fantasticos.. ;)

Mónica said...

já está! :)

CECEPENISTON said...

QUIERO PARTICIPAR !!

daniela said...

Olá. Quero particpar!

Seguidora blog: Daniela
Seguidora Facebook Westrags: Daniela Augusto

sEkHMeT said...

Quiero participar!! =)

Gema said...

me encantaaa westrags, me apunto al sorteo!
gemamascarell90@gmai.com

besitos!

ricitos said...

me parece un concurso EXCEPCIONAL
muchas gracias
te dejo mi correo emturrero@yahoo.es

Paula said...

Fiquei fã e que passatempo espetacular!!

zeliams said...

Belo presente de Natal,
A ideia de Stiletto criar
Um passatempo excepcional
Para um cartão Westrags sortear!

Love it!

sonia said...

Já estou dentro!

GRANDE PASSATEMPO...PARABÉNS PELA INICIATIVA

Gatinha said...

Excelenteoportunidade, vou tentar!

Seguidora FB: Rosie Cardoso
Seguidora blogger: Gatinha
*

Andrea said...

Quem me dera ganhar desta vez :)

Anonymous said...

Ja seguia o facebook da Westrags e agr fiquei a conhecer e a seguir um belo blog de moda :P
Era bom ter sorte =)
Bjoca,
Susana

iluminatiartes@gmail.com

Daniela said...

Olá, já conhecia o teu blog, e tb sigo a Westrags no facebook, mas nao tenho grande sorte nos passatempos!

Espero ter sorte desta vez!

Beijos

Idaira said...

Eu quero!!! obrigada! :)

Já era seguidora de ambos, portanto, com este comentário, completo os requisitos. :D

Quero tantooo!

Sandra said...

Me encanta!!!Es cool y divertido :)

Tânia said...

Ja sou seguidora dos 2 :)
Já conheço a Westrags à algum tempo e gosto muito :P
***

Anonymous said...

yo también quiero participar !!!
Me encanta el estilo !!!!
un saludoooo !!!!!!

maribel6588 said...

yo tambien me apunto aunque con la gente que hay ya...weno dicen que la esperanza es lo ultimo k se pierde no??asi k....por que no??

Sofia C. said...

Want it!!

Earth said...

Olá,

nao custa nada tentar =)


tb sigo no fb, e soube hoje que a minha irma encomendou um vestido,atraves da loja online,que chega amanhã :)


=)

Não custa tentar .. adoro o cinzento

vodkat said...

yes, I can :)

Liliana M. said...

Mais um grande passatempo
Já sou seguidora do blog: Faiscante
e sigo a Westrag via newsletter e agora também no face :) - Liliana Martins
Vale sempre a pena tentar

WESTRAGS É FASCINANTE SIGO NO FACEBOOK (MARM1@SAPO.PT)E AGORA SIGO O TEU BLOG

Anonymous said...

Eu vou participar. Vejo o teu blog há já alguns meses e sou cliente da Westrags.
Seria uma boa prenda de Natal, para começar o Ano Novo, "even more fashionable".

Ofélia Ribeiro

Anonymous said...

Acabei de participar.

Deixo o meu mail
ofelrib@gmail.com

Feliz Natal

Ana L Dias said...

Adoro o blog e a westrags! Parabéns pela iniciativa conjunta!
xxxx

Pedro said...

Quero oferecer ao meu amor!

Lia said...

here it is :)

Raquel said...

ahh que giveaway fantastica! quero ganhar!! já sigo a westrags há imenso tempo, e o teu blog também :)

Violetah said...

Era uma boa prenda de natal*

lady in red said...

Yes..Yes...Yes...sempre concursos fantásticos...queria ganhar :)

Sofia said...

Aqui está o comentário que faltava:))
Beijinhos

Silvia said...

Me apunto.
Http:/todoloquemellama.blogspot.com
loquemellama@gmail.com

Anonymous said...

Un regalo fantástico!! A ver si tengo suerte!!

natalia
nataliapelejero@hotmail.com

Sónia said...

100 euros para perder a cabeça!

What a great giveaway!!! I'm a follower and I'm fan of westrags.
Thanks you so much for the giveaway.
Suerte a todas!!

Anonymous said...

Hi, it is the first time i visit your blog and it is amazing, i want to follow your outfits, and of course participate in the quiz
but i don´t know how i can make fan of your blog
my email: beaspainfm@msn.com

María N. said...

No conocía tu blog...y qué fantástico regalo...me apunto...2en1...
Mi mail: mnevicaneser@hotmail.com

Anonymous said...

Me he hecho seguidora de tu blog,y ya conocia Westrags. Lo sigo en Facebook y soy clienta. Ojalá sea la ganadora de este sorteo, aunque el azar no me suele favorecer,a lo mejor me sorprende y esta vez hay suerte.

Raquel said...

Uih! Giveaway msm excelente! Já sou seguidora da westrags há bastante tempo! E tb sou seguidora do blog :) Aqui fica o meu comentário :P

Liliana said...

Era uma boa prenda de natal antecipada :) se era!

beichi said...

finally i found how to make a follower of your blog :)
beaspainfm@msn.com

Gran sorteo!!Me encanta westrags!!

Un saludo desde España!!

Laura Rodríguez

Lauryrodriguez86@gmail.com

Daniela said...

Mas que fantastica iniciativa! Assim podia comprar todos os artigos da minha Lista de Favoritos, he he! :)

Mas q rica prenda seria!!!

Daniela Cunha

Anonymous said...

Soy una nueva clienta de Westrags, y me encanta!!! y me alegro de que se hagan concursos como este para fanáticas de la moda como yo.
Un saludo desde España!!!

Daniela said...

100€ em vale Westrags! Mas que maravilha! Podia comprar todos os meus artigos favoritos!!!

Helena said...

Era um verdadeiro sonho, ganhar este prémio :)

Susana said...

Já seguia o blog há muito tempo. Finalmente sigo-o "oficialmente". Tudo o resto: done.

Sara said...

wow! :D
eu quero, eu quero

Z. said...

se fosse burberry prorsum...

Lili said...

Iniciativa fantástica :)

Parabéns!

hmmm... era tão bom!

beijos

Silvia said...

Olá,

Também quero participar ;)

Seguidora: Franci
Facebook: Silvia Ferreira

silviasferreira@hotmail.com

Bijôs

Raquel said...

Querooooooooo!!!!!!!!!!!!

raquel.fg7@gmail.com

**

letis said...

Que sorteo más bueno!
Me apunto!

Leti

delight_888@hotmail.com

Rebe said...

yo tambien quiero participar!!! :)

AnaCC said...

Aqui deixo o meu comentário!
Já sigo o Westrags no Facebook e já sigo o blogue...
Agora é só esperar...

anaclaudia347@gmail.com

Boa sorte a todos!

izzy said...

e quem não tenta, não ganha ;)

izzy said...

yeahhhhhhhhhh :))))

perfeito, quero tanto!

Inês M. said...

uau, que bom! adorava ganhar..

ines_marcal@hotmail.com

sandra said...

adoreiii, é a primeira vez que concorro a algo, adorava ganhar.
felicidades.

sandra

ADORO! Para o natal vai ser fantástico, prendinhas para mim eheh :)

sara_capela@hotmail.com

Clarissa said...

I would love to win!

Name: Clarissa
Mail: c.colombomainini@gmail.com

lafranco said...

como el sorteo es internacional me apunto,que bien ojala me tocara,espero llegar a tiempo,mi nombre veronica f.l. y mi email vero-rafa@hotmail.com de sevilla,suerte a todas.

pippirose said...

Fabulous giveaway!
pippirose59 at gmail dot com

pippirose said...

I follow your blog via GFC.
pippirose59 at gmail dot com

pippirose said...

I "like" Westrags on FB
(Piroska).
pippirose59 at gmail dot com

R. said...

já seguia a westrags e o teu blog! fantástico giveaway, quero muito :)

Lindo!!!!
Já seguia este blog, e agora descobri uma fantástica loja nova.
Fingers crossed, esperemos que eu seja a seleccionada!

ADORO!:=)

filipa.sa.monteiro@gmail.com

Camille said...

é um óptimo passatempo. a westrags tem propostas muito boas.

carlota said...

EU QUERO!!!

Já sou seguidora no facebook e cliente da Westrags!!!

carlota.cms@gmail.com

Sandrinha said...

Adorava ganhar este fantástico prémio! Boa sorte a todas! Já tenho os pré-requisitos! :)

martadalte said...

Fantástico! Mais um bom passatempo!
Aqui fica o meu comentário!

joana sousa said...

ainda não tive sorte nestes passatempos, but let's hope for better luck :)

beijinhos

Ba said...

Já sou seguidora de ambos. Bjs

Fabia Lopes said...

Queroooooooooo!!!!! =)

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 324   Newer› Newest»