wishing...

17:07 Susana Rodrigues 13 Comments

.
MY WISHLIST / A MINHA LISTA DE DESEJOS:
1. "Biscotti" Fragrance - Marc Jacobs (à venda na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa)
2. Parka - Topshop
3. Cardigan - Quebramar
4. Maripol Spring Ring - Marc Jacobs (à venda na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa)
5. Bubble Bath - Ladurée / Sais de Banho Ladurée (à venda na Loja das Meias)
6. Boots - Women'Secret
7. Shirt - H&M
8. Bag - Chloé (Spring/Summer 2011)
.
What about you guys, what do you wish for? Anything from my list?
.
Esta é a minha wishlist e acho que não vou resistir a nenhuma das peças. E vocês, o que é que desejam ter? Gostam da minha lista?

13 comentários:

Com o anel, camisola da H&M e a Chloé já ficava satisfeita :)

Bárbara said...

Bem, eu desejo tanta coisa! Acho que a minha lista ia ser infinita!
AMO a mala! Adoro a cor e a forma. Óptima escolha.
Beijinhos!

gosto especialmente do cardigan :)

A bag já tinha visto em outro blog e é de morrerrrr...

É perfeita!!! <3 <3


xoxo*

WendyB said...

I wish I had my original Maripol black rubber bangles.

sofy said...

acho que a lista está bastante apelativa. tirava um ou dois itens para juntar a minha. =)

xoxo

Girl Chic said...

A minha lista ainda nao tem uma sintese.. Nao esta facil, mas tenho que a fazer que é para ver se inspiro os outros a que a tornem real ;)

Beijo

Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Pepa Xavier said...

O casaco da Quebramar e a Parka da Topshop são brutais, adoro! ;)

Catherine said...

I really like the cardigan and the boots, they look really confortable

love the bag, the ring and the cardigan

Patrícia said...

quero a parka, o cardigan e o perfume :D

Sam said...

love love love that bag

A camisola da H&m é espectacular. É desta estação ou pertence à Primavera/Verão?
A mala é imbatível! Adorei!