"Womanity" by Thierry Mugler International Giveaway - "Womanity" by Thierry Mugler Passatempo Internacional

17:48 Susana Rodrigues 76 Comments

I love to share my favourite things with my readers, haha I just sound like Oprah Winfrey right now, and my favourite fragrance, the one I can't leave home without, is the amazing "Womanity" by Thierry Mugler.
For this reason, The Stiletto Effect and Thierry Mugler want to show my readers some love and we are GIVINGAWAY not one, not two, not three.... but
TWELVE "Womanity" KITS by Thierry Mugler, each one containing a Perfume Bottle and a Perfumed Body Milk!Like always this is an INTERNATIONAL GIVEAWAY (the whole planet can enter) and you only have to leave a comment telling what does the word "WOMANITY" mean to you.
That's it!
This competion ends November 18 at midnight (PST) and let the twelve best phrases win.
Good luck!.Adoro partilhar as minhas coisas preferidas com os meus leitores, lol já pareço a Oprah Winfrey, mas a verdade é que gosto. De momento o meu perfume favorito, aquele que eu uso sempre antes de sair de casa e ainda levo uma amostra na mala, é o novo perfume "Womanity" by Thierry Mugler.
Por esta razão, o The Stiletto Effect juntou-se a Thierry Mugler e estamos a OFEREFER, não um, nem dois, nem mesmo três, mas sim
DOZE KITS "Womanity" by Thierry Mugler, cada um deles contendo um Perfume e um Creme de Corpo perfumado!Como todos os outros, este PASSATEMPO é INTERNACIONAL e a única coisa que têm de fazer, é deixar um comentário a dizer o que é que a palavra "WOMANITY" significa para vocês.
Este passatempo termina no dia 18 de Novembro à meia noite (horário do Pacífico).
Que vençam as 12 melhores frases. Boa sorte!
.
Mas há mais, amanhã a partir das 17:00h, vai ter lugar no El Corte Inglés em Lisboa, no Espaço da "Womanity" no Piso -1, o Lançamento oficial deste Perfume, por isso estão todas (e todos) convidados a aparecer, para beber um copo de champanhe, dançar ao som da DJ Poppy, conhecer esta nova fragrância e celebrar comigo e com a Thierry Mugler este lançamento muito "fashionable".Posso contar com vocês? Ahhh e quem sabe se não há algumas surpresas reservadas para amanhã! ;)
..
.

76 comentários:

AM_AF said...

Womanity... lembra-me humanidade, uma das maiores e melhores características das mulheres, que lhes permite serem quem são, bondozas, humildes, apaziguadoras de conflitos... (como o mundo seria um planeta mais feliz se fossem as mulheres a comandá-lo :P)

S* said...

Wonanity é um estilo de vida. Uma forma de estar no mundo onde o lado feminino é colocado sempre em primeiro lugar. Um carisma inigualável, aliado a uma feminilidade evidente. É o quero, posso e mando no seu lado mais sedutor. Ser Mulher e orgulhar-se disso a todo o instante. Womanity é uma atitude, vibrar com cada pormenor, fazer de cada detalhe um hino à Mulher.



(a embalagem é linda!)

Sónia said...

Womanity.. A força motriz do Universo!

marianinha said...

Para mim womanity lembra-me tanta coisa como bem estar,humildade,humanidade,bondade que hoje em dia já não á quem me dera que o mundo fosse mais belo se as pessoas fossem mais humildes mais felizes e não houve-se tanta fome tanta tristeza no mundo para mim womanity simboliza tudo o que tenha haver com paz e amor que é o que todos nós precisamos paz e amor.

Mimi La Rose said...

Womanity ,

Poder da mulher , uma mulher forte, envolta numa aurea de mistério e sedução.

Womanity ,

é a tradução daquilo que nós mulheres somos, fortes, sedutoras, mães, genuinas, sentimentais, apaixonadas, ousadas, capazes...

Womanity é a força das mulheres, que em conjunto é inagualavé, é WOMANITY.

(um perfume mesmo para mulher com este nome, diferente do clássico perfume feminino é arrojado o frasco, amei, um voto na womanity :)

Vi said...

outro grande passatempo su, sempre em altas, amanhã marco presença no corte inglês crida. aqui fica a minha entrada:
"Womanity reminds me of a unique word, one that strikes me as power, love, dreams, hopes, future and most os all as woman...as I am one, i always adore everything that celebrates us!
xoxo
ci

Anonymous said...

Womanity, a mulher e o mundo numa só palavra!
Carla Gomes Reis

JoanaRute said...

Womanity. Ser mulher, usar e abusar dessa dádiva. Ser sensual, bonita e claro desejada.
Womanity somos nós a sermos nós, envoltas em todo o sex-appeal e mistério que nos é inerente.


JoanaRute
www.bouttique.blogspot.com

Womanity, ou em português,humanidade, mas com formas de mulher!

Maria Helena Costa said...

womanity... é a mulher do mundo com os valores resultantes dos seus inter-relacionamentos alicercados na cultura do século XXI. Mulher complexa, mulher exigente e acima de tudo mulher comprometida em ser MULHER...

Rute said...

Womanity is what makes a woman different from other women. What makes her special and unique; each women has her own.

Diandra26 said...

Womanity....totaliza a alma feminina na sua essência:sensivel,intuitiva e delicadamente forte..mas ao mesmo tempo sofisticada,citadina e consciente da sua beleza única.

Bárbara said...

Adoro estes passatempos Su! Bom, aqui vai;
Womanity, o poder, a força e a sensualidade da mulher numa fragancia.
Muitos beijinhos!

Filipa said...

Podem-se esquecer da nossa cara, do nosso corpo, das nossas palavras, mas o cheiro fica sempre...
Cada mulher exala a sua "brand" de womanity. E é isso que os bons perfumes fazem. Trazem ao de cima o melhor de nós.
Trazem ao de cima, a nossa WOMANITY.

Sofia said...

Womanity sou eu, és tu, aquela e a outra. Não importa a cor, o credo, a tendência política...
Womanity somos nós, as que não baixam os braços, as que fazem do sorriso uma força motriz, as mulheres que sabem que a elegância não precisa de roupas de marca, as que fazem o mundo avançar deixando por onde passam uma marca de uma perfume que não se esgota em palavras...Womanity!

Anonymous said...

WOMANITY é uma qualidade inerente das mulheres, de olharmos por nós próprias, de alcançarmos uma boa imagem e mante-la, e neste processo, ser sempre feliz!

WOMANITY = WOMAN + ETERNITY

Porque a mulher será eternamente feminina :)


Brown ande Cappuccino*

Micaela Ferreira said...

Womanity...O sentimento de algo que nos preenche, acarinha,algo com sabedoria e maduro, sensual e sensível. Womanity, tal como a mulher assim é o perfume.

ming siew said...

womanity means confidence to me. comfortable of being oneself and have the guts to be different but not deviate too far from her own identity. It's just how a lady has finally tame down, there's this calmness in a woman who has all those traits.

ne-knopka said...

Womanity - love and hopes

ne-knopka said...

WOMANITY - love and hopes

Anonymous said...

Womanity é a capacidade extraordinária de se ser simultâeamente Mãe, filha, Mulher, Irmã, Amiga. É perceber que nos detalhes mais simples residem os feitos mais importantes.
Inês Soares

Susana said...

Womanity

Susana Faria

Womanity é o poder de ser diversa e, ao mesmo tempo, única. É ser intensa, livre e inesquecível!


Camila F.
naomemandeflores@gmail.com

Susana said...

A palavra Womanity lembra-me a lady Diana porque era uma mulher que se preocupava com os problemas da humanidade.

Susana Faria

Bárbara Pinto said...

Womanity... If we think of experiences such as motherhood, emotional relationships, discovery of sex, the fight for equal rights and respect, there is a "humanity" which is all female, Womanity, and that maintains the balance of the world.
Long live Women!!


Bárbara Pinto

Womanity means:
Woman are the queen of the world we put economy moving...on TOP! Because if one day all woman wake up and say "I love the way I am" the world economy will collapse ;)

Loreen said...

Womanity is the connection of all women inside you. Womanity is the rebel teenager with high heels and slutty clothes partying in New York, it's the sensual refined woman who can make a man lose his mind, it's the mother who plays on the beach with her little child in the warm sunset. Take all these fragmented parts, put them together and there you have it. Womanity. You are complete.

Maria Cunha said...

Womanity é o
Orgulho em se ser
Mulher, forte, marcante
Autêntica… que não deixa
Ninguém indiferente face à sua
Identidade, à sua presença
Terna e guerreira, corajosa que diz
Yes, a Mulher pode!

Inês said...

Sentir, preocupar, viver, amar...

Womanity significa ser pessoa. Womanity significa ser mulher.
Womanity significa... ser Eu.

Cláudia said...

Womanity é ser amante. Womanity é ser mãe. Womanity é ser amiga. Womanity é ser lutadora. Womanity é "sentir, imaginar, aproveitar."Womanity é o poder de ser mulher!

Cláudia
claudia_lopes16@hotmail.com

Lolita said...

Womanity é sensualidade na sua forma mais pura. É mulher sem complexos e segura de si.

Anonymous said...

Womanity é acordar, levantar-me, tomar duche, vestir o fato da coragem, colocar o perfume do “sou capaz” e seguir em frente...
Beijokas,
Almerinda

Woamnity aqui em casa significa lidas domésticas cá para mim e filhota enquanto o chefe da casa se senta no sofá a ver tv... mas quando filhota vai dormir e aqui a JE se prepara para o vale dos lençõis com umas spraizadas de womanity, até as narinas do chefão abrem as asas e voam até mim, deixando maridão a saltitar de contentamento com o aroma despertado pela minha womanity... temos festa hoje?! com esta fragança, passei do avental e lenço na cabeça para uma lingerie sensual e duradoura :-)

Andrea said...

Womanity it's all about women's infinity :)

Tânia Marinho said...

Womanity, a força do poder feminino num mundo outrora regido por homens. Um grito de liberdade, um grito destemido, um grito de conquista! O reconhecer a necessidade da mulher no equilibrio global, e mais que isso, das qualidades da mulher, das qualidades que tornam o nosso mundo um mundo melhor... Womanity é sentirmos o ambiente apaziguador e aconchegante dos nos lares em qualquer lugar do mundo. Todas nós deviamos carregar Womanity nas nossas carteiras e nos nossos corações. Bem hajam.
Tânia Marinho

Joana said...

''Womanity'', a meu ver, é a Humanidade Feminina que me rodeia, sou mulher que vive no mundo maravilhoso das mulheres onde tudo é belo, mágico, suave e feliz!

Diana Leal said...

Wonanity é liberdade! É a liberdade conquistada por nós, mulheres.
Womanity é a elevação máxima de um perfume e aroma que torna a mulher num ícone de liberdade, de afirmação, de sexualidade, de feminilidade de paixão. Womanity, é sem dúvida a "roupa" que precisamos todos os dias para nos sentirmos poderosas!!!

cathy. said...

Womanity is being a strong, independent, beautiful woman. It is being your own person, capable of anything and ready to take on the world.

xx

Sandra said...

WOMANITY IS THE QUALITY OF BEING A WOMAN. WE DIFFERENTIATE OURSELVES FROM THE REST OF HUMANITY IN BIOLOGICAL, SOCIAL, CULTURAL AND SPIRITUAL TERMS.

Anonymous said...

E.J.
WOMANITY é a união de todas as qualidades e defeitos que nos permitem "ser mulher".

Womanity, é como um estilo de vida da mulher ao poder,
Uma mais-valia para neste mundo viver,
Uma menção honrosa do saber, do viver, do desfrutar, do apreciar, do que o poder feminino pode dar…
É qualquer coisa mais que sincera, uma expressão que vem da alma, do coração, do carácter, da extrema sensualidade da fragrância.
É A Glorificação, a exaltação ao modernismo, a afirmação da sexualidade da mulher da nova mulher do séc. XXI.
É um tudo de expressão, de arte e moda num mundo repleto de maravilhosas dominadoras femininas que por onde passam deixam quem os rodeia extasiados com Womanity.

"Womanity" retrata poder, humanidade .. Mulher. Símbolo imperador da condição feminina envolta em presença, em liderança e capacidade de mudar mundos, mentes e sentidos.
Uma combinação de aspectos utópicos condicionados a um único ser. O mais belo de todos. A liderança do mundo e geradora de raças e de vida. A vida que gera nove meses para ser criada, a vida que nasce de um único poder de concepção. Mulher. "Womanity". Hoje e Amanhã. Sempre.

Anonymous said...

WOMANITY é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens e não nos queixarmos disso!
A.E.

Liliana Martins said...

Womanity é ter a liberdade de ser diferente a cada dia que passa, de mudar conforme acharmos necessário, de estar onde somos precisas e marcar a diferença pela positiva, força e sensibilidade unidas num corrente de feminilidade e coragem.

Silvia C. said...

ENG:
WOMANITY is her fingers through her hair, it's lips lips slightly opened, is to look not just watch, it is to speak in silence, it is perfuming a room, is a subtle breath, a random move, it's an hidden thought, is a tear and a smile .
it's me, it's you, all of us. it is the Earth.

ITA:
la femminilità è le dita tra i capelli, è le labbra socchiuse, è osservare non solo guardare, è parlare in silenzio, è profumare una stanza, è un respiro sottile, una mossa casuale, un pensiero nascosto, è una lacrima ed un sorriso.
sono io, sei tu, siamo tutte noi, è la Terra.

WOMANITY é acordar e pensar que não se tem nada de jeito para vestir, é achar sempre que uns quilinhos a menos não faziam mal nenhum, é ter aquela altura do mês em que a mínima coisinha faz irromper num pranto...
É, ainda assim, ser forte, determinada, glamourosa, confiante e, claro, feliz e grata por ser mulher!

Ba said...

Uma mulher womanity é uma mulher forte e guerreira, e altruísta e atenta ao outro. É uma mulher citadina, feminina e sensual. É uma mulher segura de si e preocupada com os outros.

Jasmine1485 said...

Womanity to me.. means knowing that men and women are equal, but that doesn't mean we're the same. Women have an indefinable quality, a mystery, something enigmatic that's all their own and can't be duplicated. We are all-powerful and yet vulnerable, daughters and mothers, sisters and lovers, we can be anything we want to be. It means 'having it all', but not in the way that's typically meant, it's not about being everything that everyone else wants. It's about knowing what's important to you and being THAT. Not letting other people define you.

Chanelita said...

womanity: mulher coragem

Spicy said...

Womanity, é querer deixar uma marca. É querer ser reconhecida pela presença. É deixar bem claro que somos e porque somos assim, únicas. Vestir na pele o aroma das guerreiras mais femininas.
Ser, sem medo! com atitude.

kiakiakiakia said...

Womanity is being unique and true to self. Its the essence of man's existence. Womanity gives meaning to man.

Womanity traduz o conceito de ser mulher na sua essência...
As máscaras que usamos em cada situação, as máscaras que deixamos cair...
A experiência de vida que nos transforma e nos recria a cada instante...por vezes somos misteriosas ...incompreendidas e até assustadoramente sentimentais...
Se fosse possível definir Mulher num aroma seria este seria Womanity

Joana said...

WOMANITY corresponde àquela dimensão da humanidade que tem um dia com 28 horas de maneira a conseguir terminar todas as tarefas, que consegue um look casual-chic com duas passagens da escova pelo cabelo e uma pitada de rímel, que consegue acumular funções e executá-las ao mesmo tempo, que se pela por uma hora ao final do dia para ver a Anatomia de Grey e sonhar com o McDreamy, que consegue encaixar 45 minutos de ginásio porque está constantemente dieta, que ao mesmo tempo em que almoça já está a planear o jantar... sim, é muito stress, muita agitação - mas faço minhas as palavras da actriz Lexa Doig "It's a tough job but someone has to do it, and I'm glad it's me."

Marta Felgueiras said...

As mulheres têm, sem dúvida, um sexto sentido, mas para um dos outros cinco, para o olfato, existe WOMANITY. Porque o aroma da nossa pele transforma o nosso estado de alma, WOMANITY traduz o orgulho da feminilidade, a força de ser mulher e o prazer de ousar sê-lo em cada gota de perfume.

Cristiana said...

O denominador comum a todas as mulheres que o são com "M" grande, aquilo que as une e lhes dá poder é Womanity.

cristianatrocos@hotmail.com

Alicia said...

Womanity é mas que uma palavra, é a soma das nossas emoções, paixões, dores e todos nossos sentimentos, é compartilhar e ensinar para que a cada dia sejamos melhores, é nos sentir femininas com só uma gota de perfume, é atrair, sorrir, amar, ser cúmplice, ser feliz, é sonhar que tudo é possível porque para nós não há limites.

Anonymous said...

Womanity é muito mais que um perfume. É um elo invisível que transborda feminilidade em estado puro, onde a liberdade e a imaginação se fundem e dão origem ás melhore das sensações. Womanity, são todas as mulheres que não têm receio em serem mulheres, porque são capazes de fazer tudo o que querem, mesmo quando mais ninguém acredita nelas. É encontrar a iguldade na diferença.É uma força indestrutível.

Anonymous said...

Womanity é a definição de poder, de sensualidade, de persuasão, de feminilidade, de sensabilidade. Womanity significa ousar, arriscar, não recear. Womanity é saber ser mulher.


Sara

fisiwoman said...

It means a strong women for me!
Fingers crossed!


Ana Belén R.M
fisiwoman(at)hotmail(dot)com
Spain

Sofia C. said...

Womanaty é uma força que move tudo à sua volta, que é capaz de parar o trânsito, de matar alguém só com o olhar ou com o cheiro do seu perfume. Womanity representa toda a essência de uma mulher, todo o seu poder, e que por baixo de cada máscara, de cada rosto, há um ser cheio de mistérios, cheio de contradições, talvez o mais complexo de todos, a MULHER.

Orquídea said...

A natureza da Mulher (numa fusão de woman+humanity), com alguma vaidade (vanity) misturada com simplicidade (simplicity) e uma boa dose de sensualidade (sensuality).

Cinderella said...

"WOMANITY"
Para mim é a liberdade de viver livre no meu mundo, no meu espaço, no local onde posso realmente ser eu, sem deixar que ninguém dê palpites, nem exerça qualquer tipo de boa ou má influência sobre mim!
É o local onde posso dormir com aquele pijama com ovelhinhas muito pouco sexy mas muito quente e confortável, onde posso usar lingerie não conjugada, onde posso cantar feita tola sem ninguém me mandar calar, onde posso devorar uma tablete inteira de chocolate, onde posso jantar no sofá da sala, tudo sem que ninguém me olhe de lado nem me mande calar!
Basicamente, "WOMANITY" significa para mim a liberdade para ser eu própria, uma mulher sem preconceitos, de personalidade bem vincada, com muitos defeitos e muitas qualidades, e acima de tudo, feliz e tranquila consigo própria!

Flora said...

Womanity is the fragrance that makes me feel the person I've always dreamed to be; allowing me to choose "the where", "with whom" and "the when" in those few seconds of pure ecstasy while I'm sprinkling myself with THE aroma. I'm not there yet but the ride will be so worthy!!!!

lady in red said...

Womanity sintetiza os valores que definem a mulher: activa, combativa, interveniente, defensora de causas, capaz de exercer o poder.
A par disto, a mulher gosta de si, de se cuidar, de se sentir confiante.
Com as características enunciadas e compatíveis temos a verdadeira womanity.

Ileana said...

Womanity is when you bite your lips waiting for his touch, when you close your eyes to concentrate the senses, when you close your small, fragile fists to feel the power.

You know the feeling? Frizzly anticipation, champagne bubbles and blood rushing through your veins.

That's how I see it. Power, fragility, desire. It's how the best of us are and Womanity comes as the final touch.

Anonymous said...

Womanity é força, coragem, determinação, e toda a delicadeza dos ser... mulher.

Andreia V. B.

ZARA said...

Womanity is strength and vulnerability, curves and soft skin, mystery and desirability.

Dulce Bento said...

W omen... want it
O bsessing... about it
M yself... wearing it
A mazing... fragrance
I nspirational... name
T aking... over
Y ou... and me - "Womanity"

D.D.Bento

AzuKi San said...

Womanity é a fragrância que consagra a identidade e que reflecte o estado mais selvagem e puro do que é ser mulher, revela a cumplicidade, a complexidade e envolvimento intrínseco entre todas as mulheres. Exprime o lado sensível, sensual e feminino, mas ao mesmo tempo a força criativa, a coragem e determinação que não deixa ninguém indiferente à sua presença ou forma de estar na vida. É poder olhar e reconhecer o meu eu através de outras mulheres, é ser única e ao mesmo tempo diversa.

Womanity é um infinito de possibilidades, é enfrentar cada desafio de cabeça erguida, acreditar em si mesma e no seu futuro, é ter espírito lutador e criativo, é estar em sintonia com o mundo e com a imagem que espelha aos outros de si mesma, é decidir e agir com sensibilidade mas também sabedoria, é ser singular e plural na sua essência, é reflectir as inúmeras faces da cumplicidade, é expressar-se em cada gesto e palavra, é ser mulher em toda a sua plenitude, é a expressão máxima da diversidade feminina.

Womanity means being totally fearless, confident and proud of what you do, but always with a kind heart!

violeta said...

WOMANITY É...SIMPLESMENTE SER MULHER!É SER O PERFUME QUE EMBALA A VIDA! É SER WOMANITY!

A.J. said...

Womanity reflecte para mim a partilha, a cumplicidade e solidariedade entre mulheres, expressando-se através da sua energia, força e mistério ao mesmo tempo que evoca sentimentos de ternura, elegância e feminilidade. Womanity é assim um desafio duplo pois é uma mistura audaciosa e inovadora personificada na sofisticação da mulher e um elo invisível que exprime a sua união e aprendizagem mútua.

Cali said...

To me, Womanity is women sticking together as a group. Women need the companionship of other women. We need the support; that sympathetic ear that only another woman can provide and that shoulder to cry on.
Women need that female friend to laugh and share secrets with. In today's impersonal world it's more important than ever for women to rely on each other!

Womanity encerra em si mesmo um pouco daquilo que é na verdade a essência do que é ser Mulher. A bondade, a confiança, a força, a alegria, a perseverança, a paixão, a amizade, a sedução, a inteligência e o mistério que faz com que cada olhar,cada decisão, cada acordar, cada sorriso, cada conversa, cada acto do dia a dia seja sempre único e irrepetível.