CHRISTMAS GIVEAWAY #2 - PASSATEMPO DE NATAL Nº2

21:35 Susana Rodrigues 89 Comments

.To continue to celebrate Christmas, The Stiletto Effect teamed up again with the online store Westrags, to give my readers the 2nd 2010 Christmas Giveaway: one very chic Brocky Necklace.
Rules:
1-
Leave a comment on my Blog (and email);
2- Like Westrags on facebook
here;
3- Follow my Blog (on the Blog).
This competition ends next Friday, December 17, at midnight PST. The winner will be picked at random (random.org). INTERNATIONAL GIVEAWAY.
Good Luck!.Nada melhor para continuar a celebrar a época festiva do que mais um Passatempo. Por esta razão o The Stiletto Effect juntou-se novamente à loja online Westrags para oferecer o 2º Passatempo de Natal 2010: um "Colar Brocky".
Regras:
1-
deixar um comentário no meu Blog;
2- Gostar da Westrags no Facebook
aqui;
3-
Seguirem o meu Blog (no próprio Blog).
Este passatempo termina na próxima Sexta-Feira, dia 17 de Dezembro à meia-noite (horário do Pacífico) e o vencedor será escolhido aleatóriamente (através do random.org). PASSATEMPO INTERNACIONAL.
Boa Sorte!


89 comentários:

Diana said...

great giveaway

Diana
luce_diana@yahoo.com

zir said...

Eu quero!
O meu e-mail do facebook é o beatriz_333_am@hotmail.com (não o uso). O e-mail que uso é o threeminutes2midnight@gmail.com, caso seja necessário.

Isabel G. said...

Gostei muito do look! Fica-te perfeito :)
O colar tb vinha a calhar! ;)

BJS*
isabelvgeraldes@gmail.com

Belo passatempo... Esse colar é lindo!

Beijinhos

Joana said...

ADORO O COLAR! quero quero quero!
joaninha_ms@hotmail.com

baci
www.outoffmycloud.blogspot.com

Girl Chic said...

Espero receber noticias tuas ;)
Beijo
Chic.diariodemim@blogspot.com

Sara Amorim said...

sara_amorim@hotmail.com

Parabéns pelo blog!

Gosto muito mais das peças "na realidade", do que na modelo! Adoro o vestido!

vodkat said...

O colar é muito giro :)

Guidz said...

conta comigo para o giveaway.

guidzloves@gmail.com

R. said...

gosto tanto! xx

http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

ohhh para mim aqui!
redsaltosaltos@gmail.com

estás giraça Su! Parabéns

Reflexos said...

Gostei. Vou estar atenta à marca... não conhecia...

Helena said...

tao girooo! :D

helena_gens@hotmail.com

JoanaRute said...

Já sou seguidora dos dois :D

O colar é lindo *.*

Conchita said...

Que bem que ia ficar c o vestidinho da noite de natal!|

Helena O. said...

Eu quero!!!

mafalda p. said...

mais uma tentativa (:
kiss kiss m.

kitty said...

adorei o colar e o conjunto, principalmente os sapatos!

purpleeblue@gmail.com

Trivia said...

me gusta :)

triviawonder@hotmail.com

And the outfit is great*

izzy said...

o colar é lindo e o look que fez igualmente, adorei os sapatos :)

Anonymous said...

Lindo!!!

Andreia

(andreiaveiga@gmail.com)

Sushibaby said...

Que giro, tem que ser meu...

Paula Torres
p.a.u.l.a.t@hotmail.com

Lizi said...

Bom pasatempo (;
continuem xD

Lumy said...

Lovely necklace :)

lumychan(at)hotmail(dot)com

Alexandra S. said...

Great giveaway!
xandini-santos@homail.com

bipa said...

Adoro o colar! Perfeito para a consoada :)

S. said...

Count me in!

sandra said...

o colar é lindo, adoro.

sandra_godinho@hotmail.com

Stela said...

Lindooo

martinstela1976@gmail.com
martinsstela@hotmail.com (facebook)

Marta said...

Eu quero! :)

martajfonseca@gmail.com

Beijinhos

Dudu said...

É desta que ganho um passatempo :)), lindo colar!!
bjs


dudu.1@sapo.pt

Cati G said...

o que eu estou a gostar destes giveaways :)
anacatarina.png@gmail.com

xx

cute necklace!

<3

diamond19@live.com.pt




xoxo*

Pepa Xavier said...

Adoro o look, Su! baci

joana said...

o colar é mesmo giro

xana said...

(: Me likes this!! **

Já tinha visto as tuas propostas dos looks festivos no site da westrags e Adorei!...
Já sabes, que confio plenamente no teu trabalho como stylist! Fazes sempre optimos outfits :D
*

Mais uma vez a chila quer participar!!

chilacamomila@gmail.com

Quando ao look, amo os sapatos!

**

Miss. T said...

Amo <3

chanel_telma@hotmail.com

Jo said...

o fio é lindo :)

(e o teu cabelo também!)

joana_nunesb@hotmail.com

Sempre com excelentes passatempos! Parabéns!
ritab.fernandes9@gmail.com

Sara Sofia said...

sarasofiam.almeida@gmail.com
Um beijinho e um dia MUITO feliz :)

ps: leio sempre o blog, adoro cada peça.

liz said...

Hi there !
I am already follower trough google friend connecter name liz. I would like to merry this gorgeous giveaway ! Also fan in FB name dokidokico

Good luck for me and everyone ♥

liz_crowny(at)yahoo(dot)com

Calimera said...

Adorei o teu look, essas sandálias são liiiindas,

i wil die for =*

Sónia said...

Love it!

Susana said...

Gosto!

susanafaria81@hotmail.com

Rita G. said...

Muito giro:)
Rita Gamito
rita_gamito@hotmail.com

mariana said...

apetecível, esse colar.

mariana.mcmv@hotmail.com

Lindo!
sabinendes@hotmail.com

Kelle said...

Mais um belo passatempo! rmcruz@gmail.com

Maria Cunha said...

Adorei os looks que criaste!

Lauren said...

simply classic.
laurenkent
los92@hotmail.co.uk

Clau said...

Olá =)
quero participar ;)

Seguidora: Claudia Mendonça
Mail: rufigirl@gmail.com

FB: Clau Choies :)

Obrigada, Beijinhos e boa sorte a todas***

**

S* said...

Estavas linda Susana... os sapatos são um charme, bem como o vestido.

Adorei o colar.

sanxeri@gmail.´com

S* said...

grrrrrrrrrrr

Já se viu que não sei escrever o próprio email. Lamento, podes apagar o comentário anterior.

Estavas linda, os sapatos são um charme, bem como o vestido.


sanxeri@gmail.com

Wish me luck!

paixao.joana@gmail.com

Quero!:=)

pipasamonteiro@sapo.pt

EU queroooooooooooooooooooooooooooo!
;)
lidiatavaresdias@gmail.com

EU queroooooooooooooooooooooooooooo!
;)
lidiatavaresdias@gmail.com

Anonymous said...

Love it! thanks :)
maribelcortes81@hotmail.com

Kishikiari said...

kishikiarii@gmail.com

mt giro (:

Edite said...

Gosto muito:))
editeloureiro848@msn.com
Beijoca,
Di

di said...

gostei mto do look.

Bjinhos

Anonymous said...

Muito giro o colar!!
bjs
Ana
anavrodrigues3@gmail.com

Cristina Lima said...

ME want!

Cristina Lima
cristina.carvalholima@gmail.com

Patricia S. said...

Bem giro! E adorei o look.

Bejinho.

pati.r.s@hotmal.com

Já estáaaaa... vamos lá ver se tenho sorte :)

beijinhos*

Brown and Cappuccino*

Silvia said...

Adorei!!

ferreira.alexandra.ss@gmail.com

Franci
Sílvia Ferreira

Bijûs

a. said...

you look gorgeous, count me in!

sooooo Chanel

Alice said...

Gostava mesmo muito de ganhar este colar, é muito bonito e faz lembrar Chanel :)
Estás muito bonita nas fotografias, gostei imenso do look :)

AzuKi San said...

Lovely :D

E-mail: susanamano @live.com

tão amoroso, eu quero! :)

Madamme said...

Gostei do colar. Muito girly!

google follower: Madamme
Facebook follower: Micaela Ferreira

Mail: madamme.m.mail@gmail.com

beijinhos!

Maria SP said...

Gorgeous!

mariafpsoares@hotmail.com

Adorei o fio.

littlemperfect@gmail.com

o colar é simplesmente fabuloso!

Lindo lindíssimo!
O acessório perfeito para brilhar num concerto! ;)

c_quelhas@iol.pt

ACA said...

Quero quero quero!! =)

Sónia said...

Come to mamma!!!
fialha_sf@hotmail.com

ne-knopka said...

Like Westrags on facebook
iam blog follower (anna_k67)


anna_k67(AT)yahoo.com

Lea said...

so nice :)

fashiondiary@gmx.de

Ana said...

Vamos ver se é desta :p
Beijinhoos

izzy said...

:))

Anonymous said...

Ivana Nikolova
izzity@mail.bg

mais um

Raquel said...

So nice!!! Vamos ver a minha sorte :)

Bjs

Katie said...

Simply stunning! Thanks for the chance to win! :)