CHRISTMAS GIVEAWAY #3 (CLOSED) - PASSATEMPO DE NATAL Nº3 (FECHADO)

18:21 Susana Rodrigues 103 Comments

.Rules:
1-
Leave a comment on my Blog (and email);
2- Follow my Blog (on the Blog).
This time, I'm not telling when the Giveaway will be over. It can be in 10 mins, 1 hour, 1 day or 1 week. Who knows?! You better hurry and enter it.
The winner will be picked at random (random.org). INTERNATIONAL GIVEAWAY.
Good Luck!.Regras:
1-
deixar um comentário no meu Blog;
2- Seguirem o meu Blog (no próprio Blog).
Desta vez não vou dizer quando termina o passatempo, pode ser dentro de 10 mins, 1 hora, 1 dia, ou até mesmo 1 semana. Quem sabe?! O melhor é despacharem-se a concorrer.
O vencedor será escolhido aleatóriamente (através do random.org). PASSATEMPO INTERNACIONAL.
Boa Sorte!

CLOSED - FECHADO

103 comentários:

Sofia said...

Tão feminino...eu quero!
Beijos

Joana said...

Eu quero!
mjcatela@gmail.com
Joana

wooow
desafio.. ehehe :D



diamond19@live.com.pt


xoxo*

Mimi La Rose said...

I'm in :)

beijinhos

kiakiakiakia said...

Cool giveaway!
akosikhai04@yahoo.com

Sushibaby said...

ME ME ME

Paula Torres
p.a.u.l.a.t@hotmail.com

Tany said...

Adoro este verniz!
(tany0471@sapo.pt, seguidora através do Google Friends Connect)
Obrigada!

Sara Amorim said...

sraamorim@gmail.com

SEguidora: Sara Amorim

deixa-me lá tentar a minha sorte!!!

Spicy said...

O verniz da Barbieee! :) lindoooo

Vernizes são sempre bem vindos! :D

smv.sara@gmail.com

Lauren said...

beautiful!
los92@hotmail.co.uk
lauren kent

filipa.santos.duarte@gmail.com

zeliams said...

So classy!

Luz said...

muito bonito!

Isabel said...

Olá,

quero participar!
belinha.61@gmail.com

Beijos

a. said...

lovely

Pode ser que à terceira seja de vez...
***

oh how i love festive nail colors...and chanel.

haay.

fab07002 at byui dot edu

it's really pretty, thanks a lot for all the giveaways

J'adoooore, quero um!!!!

rachel.deoliveira83@yahoo.fr

Patricia S. said...

Mais um super passatempo e, mais uma vez, tento a minha sorte!

Beijinho!

pati.r.s@hotmail.com

rita said...

era tão bom se tivesse sorte desta vez!

rita.bva@gmail.com

joana said...

ai pode ser que desta ganhe, fica o meu presente de aniversário! :)
joanadabas@gmail.com

AzuKi San said...

Queroooooooooooooo! ehe

Email: susanamano @live.com

Joana said...

queroooo :D

Vou tentar a minha sorte, ficava tão bonito na minha colecção ;)

Bjs*

Pepa Xavier said...

lol, apesar de durar dia e meio nas unhas, continua a ser Chanel e o resto é conversa! (mas só mesmo dado...)lol.

Catarina said...

Querooooooo =)

catarinabasteiro@hotmail.com

Alice said...

É muito bonito e gostava de ganhar :)

Mariana said...

Que cor deliciosa! :D

queroooooo :)


lesdemoisellesenpose@gmail.com


Beijinho Su,
J.

silvia said...

:)
adoro esta cor!

beyondmysweetestdreams@gmail.com

Isabel G. said...

Que cor linda! Quero um :)

BJS*

isabelvgeraldes@gmail.com

Oh, nice color!

anna14@hot.ee

Birdy said...

OMG I'm just a HUGE fan of nail polish!!!!!!!!! I want it, I want it! And I've got a collection of Chanel's nail colour, it will be so cool to have this one.
Cool Giveaway!
Bisous

birdy.dream@hotmail.fr

Lolita said...

aaiiii quero tanto

Daniela said...

Era uma boa prenda de Natal, sem dúvida!

Daniela said...

Queria mesmo, mesmo ganhar desta vez :)

Rute said...

é LINDOOOOOO

rutegui@hotmail.com

Catarina said...

Quero pleaseee ;)

S* said...

Cor lindíssima Su... adorei! E logo eu, que sou tão pink.

sanxeri@gmail.com

quero :)

J. said...

Adoro!
joana_simoes_@hotmail.com

singlewomansshoes.blogspot.com

zir said...

eu quero!

Luciana said...

Me please!!!
xx

Luciana
lucianacamacho@gmail.com

http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Ana Filipa said...

Lindo!
Eu quero :D

JoanaRute said...

adoro o prazo ! :P

e o verniz é amazing.

fingers crossed :D*

Quero participaaaaar!!! Espero ir a tempo :p **

Quero participaaaaar!!! Espero ir a tempo :p **

kitty said...

é tão girlly, tão barbie, tão perfeito!

purpleeblue@gmail.com

Madamme said...

Gosto muito!

madamme.m.mail@gmail.com

joana said...

love it :D

joana.mneves@hotmail.com

Kelle said...

Eu quero! rmcruz@gmail.com

Lia said...

EUUU :)

Maria SP said...

Chanelllllllllll :P

mariafpsoares@hotmail.com

Girl Chic said...

Espero ir a tempo!!! Este quero loucamente ;)
Beijo
Chic.diariodemim@gmail.com
Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Leonor said...

a ver se é desta :b

leonor.figueiredo12@gmail.com

Ines Santo said...

Querooooo muitoooooo :)

Mnemósine said...

Eu queeero!

va said...

nice feminine pink color .

tumblemumbo at gmail dot com

va said...

i am a follower .

Ba said...

Ai ai deixa ver se vou a tempo. Estou a adorar estes passatempos

Também quero!
sabinendes@hotmail.com

Pedro said...

Para a minha namorada!

I'm a follower ;'D.
& This is my email : hello.audrey.m@gmail.com

Fingers crossed !

Catarina said...

A menina gosta mmmmttt desse verniz. :)
Biju*

Melminho said...

Quero!!!
Melminho
melminho@gmail.com

Anonymous said...

Lindo Lindo Lindo!!

Andreia (andreiaveiga@gmail.com)

lady in red said...

esta cor é super feminina...quero!!!

Joana

Liliana said...

Adoro a cor rosa e chanel aind apor cima....
Gosto muito do blog!
Beijinho

lady in red said...

è super feminino....quero tanto :)

Sofia said...

Queroo! :)

Ana said...

Fantástico, não me impotava nada de ganhar. ;)

email: maquilhagem.e.tal@gmail.com

I want this Chanel's nailpolish !!!

My e-mail is camomilesevenblog@hotmail.com

Thanks

quero! (:

Isabel Lima said...

Adoro a cor!

Midnight Sun said...

Amo!

Miss. T said...

AMO :) vinha mesmo a calhar!

S. said...

Love it!

sofiavieira85@hotmail.com

Cor perfeita, eu quero!

Eu quero!!!!!

:)

paixao.joana@gmail.com

Anna said...

I love this color!

mymindsvocie at hotmail dot com

Ando com a mania dos rosas. Quero!!!

kellinha02@hotmail.com

sofy said...

eu quero! adoroo!

sofy

A côr perfeita! :)))


c_quelhas@iol.pt

sandra said...

adorei, a cor é linda.

sandra_godinho@hotmail.com

Quero muito muito muito!
Ficava-me mesmo bem.
que tal? é meu?

Samasa said...

Também quero participar...

Dudu said...

Estes passatempos levam-me à loucura :)
Obrigada Susana R.


dudu.1@sapo.pt

I'm in too ;)
malinhaviajante@hotmail.com
bjs

Oh God!
Esta cor, mata-me!
Queria tanto!!!

xana said...

Boa escolha na cor, é lindíssima (;

Ana said...

Im in! anastasia.gleizes@gmail.com
:)

Brida said...

Love it! :)

hipchic@live.com.pt

Namuna said...

Perfect!!!

xoxo Namuna

namunita@gmail.com

oh this color is all seasons in one! i love.

Marta said...

wowwww adooooro :)

martasousa06 at gmail dot com

Jo said...

também quero este, é maravilhoso :)

joana_nunesb@hotmail.com

Meekay said...

Great giveaway!

thefashioninbox@gmail.com

http://thefashioninbox.blogspot.com

bokbocesii said...

Count me in ;)
bokbocesii@hotmail.com

Anonymous said...

Cor linda!
ines Soares

di said...

Palavras para quê? é um chanel e está tudo dito.

Bjinhos