CHRISTMAS GIVEAWAY #7 (CLOSED) - PASSATEMPO DE NATAL Nº7 (FECHADO)

19:37 Susana Rodrigues 343 Comments

.The Stiletto Effect and Clinique teamed up for the 7th Christmas Giveaway. Not one but TEN Makeup Kits, each with 5 different products (priced 190$): one Quick Blush, one Defining Liner For Lips, one Cream Shaper For Eyes, one Long Last Glosswear SPF 15 and one Quick Eyes Cream Shadow.
.O The Stiletto Effect e a Clinique juntaram-se para oferecer o 7º Passatempo de Natal. Não um, mas DEZ Conjuntos de Maquilhagem, cada um deles com 5 produtos diferentes (no valor de 145€): um Quick Blush, um Defining Liner For Lips, um Cream Shaper For Eyes, um Long Last Glosswear SPF 15 e um Quick Eyes Cream Shadow..
1- Quick Blush: portable, all-in-one brush and blush. Swivels up to reveal a full brush, pre-loaded with cheek colour contained right in the cap.
1- Quick Blush: um blush lindíssimo e um prático pincel, tudo num único produto. A sua fórmula única creme-a-pó proporciona uma cor suave e natural..2- Defining Liner for Lips: makes lips beautiful by definition. Modern precision pencil with built-in sharpener in the cap creates the look you want, anywhere. Creamy, non-feathering formula goes on smoothly, evenly, stays all day. Even helps lipstick stay in place.
2- Defining Liner for Lips: prolonga a duração do bâton, ajudando a prevenir que este saia do lugar ou que se acumule nas pequenas linhas à volta da boca. O afia-lápis incorporado torna este produto particularmente prático e portátil.
.3- Cream Shaper For Eyes: creamy-smooth eyeliner pencil. Shapes and defines with intense, stay-put colour. Non-smudging, water- and transfer-resistant. Easy to sharpen, too.
3- Cream Shaper for Eyes: é o aliado perfeito para realçar e definir os seus olhos. A sua aplicação precisa permite delineá-los de forma arrojada e bem definida, com uma cor de cobertura total que pode ser facilmente esbatida, para um look mais dramático e sedutor..4- Long Last Glosswear SPF 15: lip gloss juiced up with 8 hours of lasting shine. Spends every minute comforting and protecting your lips.
4- Long Last Glosswear SPF 15: um gloss que proporciona um brilho intenso e de longa duração, com a vantagem adicional de possuir SPF 15. Permanece inalterável durante um máximo de 8 horas..5- Quick Eyes Cream Shadow: have a beautiful eye day, all day. Light, velvety cream glides on vibrant colour that wears up to 10 hours, stays beautifully crease-proof and colour true.
5- Quick Eyes Cream Shadow: uma inovadora sombra de olhos em creme, que graças a uma combinação de água e de silicones, desliza sem esforço pelas pálpebras, secando rapidamente e proporcionando um acabamento em pó suave e de longa duração, que se mantém no lugar por um período até 10 horas após a aplicação.
.


.RULES:
1-
Leave a comment on my blog (with email);
2- Follow Clinique's Blog;
3- Follow my blog (on the blog).
This competition ends December 24, at midnight (PST). The 10 winners will be picked at random (random.org). It's an international Giveaway.
GOOD LUCK!.REGRAS:
1-
Deixar um comentário no blog (com email);
2- Seguir o Blog da Clinique;
3- Seguir o meu Blog (no próprio Blog).
Este passatempo termina no próximo dia 24 de Dezembro à meia-noite (horário do Pacífico) e as 10 vencedoras serão escolhidas aleatóriamente (através do random.org). O Passatempo é internacional.
BOA SORTE!

343 comentários:

«Oldest   ‹Older   1 – 200 of 343   Newer›   Newest»

tearfull.silence@gmail.com
bom bom :)

PaulaS said...

AI! QUEM ME DERA *-*

paula8c@gmail.com

Ana said...

Eu quero!

Ana Serrano
sofiserrano@gmail.com

Beijinhos

Bem, andas com uns passatempos mesmo fantásticos!!

Adorava ser uma das 10 vencedoras! (:

Chilacamomila@gmail.com

beijo*

AzuKi San said...

:O awesome giveaway!

susanamano @live.com

Sara Amorim said...

Mim mim mim!

sraamorim@gmail.com

raquel* said...

quero!

rakel_carvalho_18@hotmail.com

Daniela said...

Querooo!

daniela.gaspar9@gmail.com

Ba said...

És mais generosa que o Pai Natal :)

Outro prémio muito bom.


Email: bloguecorderosa@gmail.com

Luz said...

gosto imenso da clinique!

marianacmota @ gmail.com

izzy said...

devia ser natal todos os dias :)

angel_sa_@hotmail.com

Girl Chic said...

Sim, quero muito!
Chic.diariodemim@gmail.com
Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Filipa André said...

filipaandre10@hotmail.com

Adorei=)

Barbarasantos_1@msn.com

johanna said...

EXCELENTE!
sketchbooksix@gmail.com

coconut said...

as regras principais já estão feitas`há muito tempo: ser seguidora da Susana e da Clinique!
Adoro os produtos da Clinique portanto, era AWESOME ganhar este passatempo!
Bom Natal :)

raquel.macedo@hotmail.com

Conchita said...

Se eu pudesse vivia dentro de uma loja exclusiva clinique :) gosto tanto mas tanto


pmarisapintob@hotmail.com

Marta Inês said...

Que sonho!

minesm@live.com.pt

Espiral said...

Bem amava ganhar este prémio =)

seguidora: Espiral
email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

mari said...

I love clinique!!
Grat giveaway!!
maribelcortes81@hotmail.com

Sushibaby said...

Os passatempos estão cada vez melhores.
p.a.u.l.a.t@hotmail.com

Kelle said...

Que belo presente de Natal!! rmcruz@gmail.com

Lindo demais que tentação...pai natal :)

Claudia said...

Que prémios maravilhos!!
Já era seguidora de ambos os blogs como Flor de Lótus!
correiclaudia@gmail.com

O meu blog - http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

S. C. said...

perfeito :)

cecillebientou@gmail.com

XACOBEA said...

Me apunto!!

xacobeanicol@hotmail.com

Será que desta vez tenho sorte? :D

jcs.joanasilva@gmail.com

Beijinho,
J.

R. said...

adoro adoro adoro!

godsavethefashionblog@gmail.com

joana said...

para mim :)

joana.mneves@hotmail.com

quero, quero, quero! lol
vi.silvamiranda@gmail.com

Boas festas e um 2011 cheio de coisas boas!
dias.teresaa@gmail.com

lady in red said...

Seria a melhor prenda de Natal!!

joanaoliveirafq@gmail.com

Ines Santo said...

Love it :D

ineslsanto@gmail.com

Rita G. said...

Este deveria ser eu a ganhar, sou super fã da clinique:) bj!
rita_gamito@hotmail.com

ne-knopka said...

iam blog follower (anna_k67)on BLOG da Clinique and your blog


anna_k67(AT)yahoo.com

zir said...

eu quero eu quero eu queroooo!!! beatrizmotaesteves@gmail.com

Ana said...

boooa :D
ana-nml@hotmail.com

beijinhos

chatungaee said...

Eu quero!

chatungaee@hotmail.com

Isabel said...

Olá,

Eu quero!

belinha.61@gmail.com

Bjs

Grande passatempo! :O

smv.sara@gmail.com

lulunoa said...

Me encanta

lulunoa@hotmail.com

Raquel said...

Belo presente de Natal :)

raquel.fg7@gmail.com

**

Ana said...

I like it!

ana_nascimento_@hotmail.cm

silfahada said...

Me gusta mucho esta firma.

silfahada@hotmail.com

érre said...

Eu quero muito!!!! Já estou a cruzar os dedos para que um desses conjuntos seja meu.

anarita_17@hotmail.com

Cátia said...

és a mamãe natal hehehe
adoro os produtos clinique e espero ganhar
viva o stiletto effect

valestival said...

A great giveaway!!

valestival@hotmail.com

I follow you via GFC as valestival

oh my god how cool is this giveaway and this fabulous blog?
count me in :)

nur said...

eu quero!

glamurosa.fe4@gmail.com

ops forgot my email ilikestrawberrycandy@gmail
good luck to you all

Marta said...

O melhor passatempo de sempre!!

crisbath said...

Fantastico!!
crisbath@hotmail.com

a. said...

love it

gangial said...

I love it so much...

gangial@hotmail.com

berba17 said...

Oh!my God!

enter me

berba17@hotmail.com

vodkat said...

Quero muito :)

Alice said...

Estes passatempos são todos magníficos. Os produtos Clinique também são os meus preferidos, seja corpo ou maquilhagem.
Muitos parabéns pelo blog e pelos passatempos, é o melhor blog português que eu conheço :)

S* said...

E logo eu, que ando a descobrir as maravilhas da maquilhagem.

sanxeri@gmail.com

Diandra26 said...

ca estou eu !

galadriel93@gmail.com

ja sigo.

Anonymous said...

Ai Susana quero tanto!!!!

Beijinhos

Andreia (andreiaveiga@gmail.com)

Anonymous said...

Ai Susana quero tanto!!!!

Beijinhos

Andreia (andreiaveiga@gmail.com)

Melminho said...

Eu quero!
Melminho
melminho@gmail.com

Diana said...

uuu lala ! :)
Diana
luce_diana@yahoo.com

curcunabaz said...
This comment has been removed by the author.
silvia said...

Que sorteio fantástico!
silvia
beyondmysweetestdreams@gmail.com

Just a Lady said...

Eu quero :D
red3lady@gmail.com

Vera Castro said...

Que passatempo fantástico! Dava um excelente presente de Natal. :)

vera_castro24@hotmail.com

Imelda said...

What a wonderful giveaway! Hope I'm lucky this time :)

imeldablog@hotmail.com


Greeting,
Imelda

Mais um!!

cristina.carvalholima@gmail.com

PARTICIPATED WITH PLEASURE. Already following your blog. and now follow Cliniquè blog

IN FACEBOOK MY NAME IS RAFFAELLA CATANIA.

My email is RAFFACT@YAHOO.IT

Le Blonde said...

Vamos lá tentar a minha sorte! :)

andreiacalist@gmail.com

*MCF* said...

vamos a ver se é desta
ferreira.micaela@gmail.com

Este prémio é fantástico, quem me dera ser uma das sortudas =D

Mail: beleza.pura.yr@gmail.com

Inês said...

Quero tanto!! :D
inesd at hotmail dot com

Sara said...

i want, i want! muito bom
saramgalvao@gmail.com
*

Lolita said...

Pose ser que seja desta :)

neurologiadegaja@gmail.com

Izzie said...

será desta?

izzies.dreams@gmail.com

Helena said...

qero tantooo :P

helena_gens@hotmail.com

Bunyssa* said...

Queria tanto!! :)
vanessa.alves13@gmail.com


beijinho*

zeliams said...

Que miminho tão bom!
A magia do natal paira no The Stiletto Effect e na Clinique :-)

Feliz Natal e boa sorte para todas!

Zélia


santos.zeliamaria@gmail.com

ai eu quero eu quero eu quero

marcia.monteiro86@gmail.com

beijinhos***

Eu adoro os produtos Clinique!

Espero ter sorte!

sonia_unica9@hotmail.com

beijinhos!

Guidz said...

uou. espectacular.

guidzloves@gmail.com

Isabel Lima said...

Wow! Tanta prendinha :o
Eu quero, eu quero!

e-mail: analima253@hotmail.com

boa sorte a todas :D

Pepa Xavier said...

Lovely, fashionaporter@gmail.com.

mariana said...

eu quero, eu quero :)

mail preferencial: mariana.mcmv@hotmail.com

Myriam said...

amaaazing giveaway!
i try ;)

babyglambud@hotmail.it

sandra said...

adorei, adorei.

sandra_godinho@hotmail.com

ANA said...

Óbvio que quero tentar ganhá-la.

anatejasfin@hotmail.com

magnoliasi said...

Querooo!

magnoliasi@hotmail.com

Brisa said...

I would like to participate


brisazule@hotmail.com

wow i love this giveaway!!!
i never win anything but maybe this is the right time :)

ericasorbo@hotmail.it

bosquinas said...

A beautiful giveaway

bosquinas@hotmail.com

Este prémio é fantástico

florecillas22@hotmail.com

Calimera said...

quero muuuito... ui ui se quero


susanacigarro@hotmail.com
susanacigarro@gmail.com

é exactamente isto que eu estou a precisar!! :D
Quero quero querooooo*


diamond19@live.com.pt


biju Su*

macapre said...

I'm Maria

macapre@hotmail.com

macapre said...

I'm Maria

macapre@hotmail.com

Para mim este é o melhor passatempo de Natal!
amiudadossaltosaltos@hotmail.com

brisamalva said...

Lovely,
brisamalva@hotmail.com

This is fantastic!!

kirst.billie@hotmail.com

xxBA

RomAntica said...

Thanks!!

romantic2girl@gmail.com

Mónica said...

adoro!

nikita_aa@hotmail.com

marfilblan said...

want it!
marfilblan@hotmail.com

mundiana said...

Count me in !

mundiana@hotmail.com

Anonymous said...

A Clinique está em alta!

camoes.alves@gmail.com

Ana Rita said...

Que passatempo maravilhoso!
Aqui fica a minha entrada (aninhax[@]gmail[.]com)

Sigo ambos os blogs como Ana Rita.

Obrigada por esta oportunidade*

Joana said...

A Clinique está em alta!

Joana said...

A Clinique está em alta!

camoes.alves@gmail.com

lulunoa said...

eu quero
lulunoa@hotmail.com
xoxo

Midnight Sun said...

continuo a tentar a minha sorte.

thelandofmidnightsun@gmail.com

Bahar said...

Olá,

Carolina : carolinalopes.dias@gmail.com

bom Passatempo *

Ana Filipa said...

lindos :D

anafrmorais91@gmail.com

Estou a amar estes giveways....!

filipa.sa.monteiro@gmail.com

Adorava!

sdt.xana@gmail.com

Bahar said...

Olá, parabéns pelo Passatempo

carolinalopes.dias@gmail.com

Carolina *

Marta said...

Há que tentar a sorte!
Este giveaway é realmente magnífico :)
Adoro a Clinique e este Blog! lol

Beijinhos.

Marta Fonseca

e-mail: martajfonseca@gmail.com

Mnemósine said...

Eueueueueueueu!

Sofia said...

Quem não arrisca...
Beijos
sofiafra@gmail.com

Carla Reis said...

Parece-me muito bem :)

carla.pocket@gmail.com

Cati G said...

wouldn't say no to some clinique :)
anacatarina.png@gmail.com

xx

A Susana R. está on fire!

jordao.ana@hotmail.com
**

Oh God!
Quero quero!

maryysa_fifitah@hotmail.com


*XxX

Di said...

Este kit vinha mesmo a calhar! Adoro a Clinique!

dianabispotarre@gmail.com

Inês M. said...

uau, adorava..

ines_marcal@hotmail.com

C. said...

Tambem adoravaaaaa!!

creginaca@gmail.com

Samasa said...

Óptimo!
Presentes maravilhosos...

samasa100@gmail.com

Anna said...
This comment has been removed by the author.
isabel said...

pode ser que seja desta...
isabel_godinho@hotmail.com

deutaje said...

Oh! lindos

deutaje@hotmail.com

volcama said...

Claro que quiero participar

volcama@hotmail.com

gracias

Constança said...

Sem dúvida dos melhores passatempos que o blog já teve!

constanca.quinteiro@gmail.com

Ana said...

Cool!
anastasia.gleizes@gmail.com
:)

NATUSIOS said...

quero muuuito
natusios@hotmail.com

Joana said...

este é que eu queria mesmo!
mjcatela@gmail.com

Lady Cristal said...

So cute...
ladycristal@live.com

Queria tanto :)
mata.me.outra.vez@gmail.com

faenamor said...

faenamor@hotmail.com

ummmmm!!

cocude said...

Clinique great!!!

cocude(@)hotmail.com

jormean said...

Un buen sorteo

jormean@hotmail.com

CLASICA said...

Una servidora tambien quiero entrar en este concurso

clasicmuj@hotmail.com

Eu faço anos hoje, por isso....


kellinha02@hotmail.com

yedrasol said...

A fantastic giveaway,oh yes

yedrasol@hotmail.com

chispita said...

chispita arroba hotmail punto com

kitty said...

desta vez há tantos, 10, será que consigo ficar num desses? ai, quem me dera!

purpleeblue@gmail.com

AnaLourenco said...

Outro excelente passatempo :) (nhocas@gmail.com)

leydeeburd said...

Tudo Lindo!

ritabessa@gmail.com

SilviaS said...

Que prendinha fantástica:)

patocaslsantos@sapo.pt

Marta said...

Quero muitoooo :)

marta.s.r.marques@gmail.com

Joana said...

quem me dera!!!

joanacatarinarocha@gmail.com

Casey said...

Clinique makes amazing things :)

a.sterisk@hotmail.com

Marishka said...

tenho tantas saudades da Clinique!! felizmente vou voltar para portugal num mês!!! XD

Joana_melo@hotmail.com

Sónia said...

Pronto este é o meu favorito!!!! Só uso Clinique e por isso dava-me um jeitão!!!
Pai nataaaall ajuda-me...
fialha_sf@hotmail.com

following on all blogs


ksurty(at)aol(dot)com

Inês said...

mais uma: ines.lsoares@gmail.com

bokbocesii said...

I'm in
bokbocesii(at)hotmail.com

P said...

Passatempo fantástico!
Feliz Natal!!!! :):):):):)

P said...

Passatempo Fantástico!...muito natalício! :):):):)

FELIZ NATAL!

P said...

Passatempo FANTÁSTICO!...muito natalício!...

FELIZ NATAL!!!..

anafcosta@sapo.pt

joana said...

bom antes de mais tenho de descobrir como é que sigo o blog da clinique, já o sigo no google reader mas presumo que isso não dê, mas não encontro nada para seguir. estas modernices... só uma questão, eu sigo todos os blogs no blogger em modo privado, será q isso me está a impedir de ganhar alguma coisinha? :p


anyway, joanadabas@gmail.com

Quero!

irene.b.araujo@gmail.com

Não fazem ideia de como estes produtos me estão a fazer falta!
Quero muito muito muito!!!

c_quelhas@iol.pt

Maria Cunha said...

Que prémio fantástico!!!!! Ai ai vou sonhar um bocadinho....

eulaliacunha@iol.pt

Shirin said...

Também quero!!!!

candida.ferreira@gmail.com

*****

Queroo :)

Tentar nunca custa, não é?

Sou seguidora dos dois blogues.

Beijinho e Feliz Natal!

margaridadoliveira@gmail.com

Christina said...

christina_vang02@hotmail.com

Bicas- said...

Ia adorar!
Boa sorte a todos!

agatabicas@gmail.com

Moi Même said...

Não custa tentar...

ana.perdiz@gmail.com

esfingesa said...

esfingesa@hotmail.com

good...

Fazia-me mesmo falta! :)

mariajose.carvalholima@gmail.com

Helena said...

Wow! =0 o presente perfeito! :)

hcmorais@hotmail.com

tifonamar said...

Cool!!!

tifonamar@hotmail.com

alfeizar said...

eu quero

alfeizarrojo@gmail.com

talcuali said...

I love it

talcuali@hotmail.com

doctorafan said...

Son cosmeticos estupendos

doctorafan@hotmail.com

Ana said...

Excelente, era optimo ganhar!!
anavrodrigues3@gmail.com

anistona said...

Guauuuu!!

anistona@hotmail.com

maneras67 said...

Mail:

maneras67@hotmail.com

Alegoria said...

Há que tentar a sorte!

alegoria11|gmail.com

sisiemp said...

ai eu quero


sisiemp@hotmail.com

galeote said...

galeote@hotmail.com
---------------------------

Será que vou ter sorte?

(ladybird78@gmail.com)

xana said...

Done (;

Clau said...

Uau =)
Que sorteio tão bom :D

quero participar ;)
Seguidora de ambos os blogs via GFC como : Claudia Mendonça

mail: rufigirl@gmail.com

Obrigado, Beijinhos***

Dudu said...

É mesmo a loucura e vinha a calhar para renovar o meu kit de maquilhagem.

Boas festas,

dudu.1@sapo.pt

Sara Abreu said...

Qero participar!
Nome seguidora: Sara Abreu
email: sarabreu45@hotmail.com

Bom Natal!

S. said...

Adoro tudo!

sofiavieira85@hotmail.com

Donna Vitan said...

I love Clinique, when they first came out with the Happy fragrance, I wore it all the time. It smelled really fresh and clean!

Happy holidays to everyone, cheerios!

I follow both blogs with Google.

Sprinkle hearts,
donna (at) iheartgreatdesign.com

Patricia S. said...

Bem, estes passatempos são cada vez mais surpreendentes! Beijo

pati.r.s@hotmail.com

maria said...

Clinique é a marca de SEMPRE!!!

Gostava muito de ter estas coisinhas todas

maria.fotografia@gmail.com

kishikiari said...

vinha mesmo a calhar!
parabéns pelos espantosos passatempos

kishikiarii@gmail.com

Susana said...

O melhor passatempo de sempre!!

Quero muito!

susanafaria81@hotmail.com

Daniela said...

Quero quero quero *.*
dani.fil.b.s@gmail.com !

Joana said...

a perfect present!
joaninha_ms@hotmail.com

Espero ganhar!

agendademulher@gmail.com

Rute said...

O passatempo fantástico! Adoro os produtos da Clinique!

rute.ips.lopes@live.com

Cristina said...

<3 Clinique!!!
cricruz@gmail.com

Helena O. said...

é desta!é desta!estou a torcer!!

Olá,
Gostava muito de participar :D
ana.na.suecia@gmail.com.

XOXO e Feliz Natal

Andrea D said...

i follow u both on gfc
andrea d
drea8685@yahoo.com

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 343   Newer› Newest»