just perfect...

21:04 Susana Rodrigues 10 Comments

.
Via:
Tiffany & Co.

10 comentários:

R. said...

sooo sweet!

godsavethefashionblog.blogspot.com

Mesmo :) fotos de sonho.

J.

Trivia said...

:)

Sarah said...

beautiful!
somehow-someday.blogspot.com
x

Samantha said...

Absolutely love this!

Perfecto!

www.seasonedwithyouth.com

Eu vivi isto há um mês atrás só me faltava a neve, a criança linda e o maridão. Aliás só tinha mesmo a loja e o saquinho azul... A Tiffany é uma marca maravilhosa, adoro de coração os seus simbolos mais antigos. Tenho de confessar que me desagrada um pouco que se esteja a tornar tão pastiche, culpa do Gossip Girl talvez, dos blogs de moda. Mas por outro lado viva a democratização do bom gosto. E este "postal" é de facto perfeito.

Boa Noite, Raquel

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

Constança said...

Oh adoro :)


x

Quem me dera... *

Imelda said...

This indeed is pure perfection!

Marta said...

Que bonito :)