Olivia for Mango, it's just so perfect...

21:42 Susana Rodrigues 13 Comments

.Mango "Evening" collection is definitely my favourite. First, Olivia Palermo stars in this campaing and second the clothes are gorgeous. They have a vintage and romantic vibe that made me fall in love with it.
They are also perfect to wear on Christmas and New Year's Eve!
You can see my favourite pieces bellow. Would you buy anything from this collection?
.A colecção de "Noite" da Mango é uma das minhas preferidas. Em primeiro lugar, o facto da fantástica Olivia Palermo ser a cara desta campanha já é suficiente para eu querer comprar tudo, em segundo lugar, já viram bem as peças? São lindas, de inspiração vintage e com um ar romântico, perfeitas para vestir no dia de Natal e na noite de Ano Novo!
Podem ver as minhas escolhas abaixo. Gostam da colecção? Que peças comprariam ou estão a pensar comprar?
.


Via: Courtesy of
Mango / Cortesia da Mango

13 comentários:

Gosh I love Olivia, she is so beautiful and this collection is really gorgeous. I adore the black long dress.
Btw, I LOVE YOUR BLOG!

Marta said...

apesar de achar a olivia parva todos os dias, também acho que ela é linda e tem muito estilo, está super gira nesta campanha e também gostei de a ver na asos. esta colecção é bonita e por acaso, tenho a saia dourada lol
bj

Ricardo Cardoso said...

OH MY!!!!!!!! Olivia, Olivia, Olivia......apesar de n achar as fotos muito bonitas, es tu e eu adoroooooooooooooo.
Sim Su a colecção esta linda e gosto imenso das tuas opções!

Não acho a Olivia nada parva, acho que ela foi feita para o mundo da modaaaa, ou somos as presas, ou somos os predadores hahahahha e neste caso ela e a predadora. e com esta me retiro!!!!

beijinho minha su do coraçãooo

p.s: ahhh temos de falar nao sabes quem eu vi

R.

Mimi La Rose said...

Adoro o último vestido preto, é lindo!

E a maquilhagem da Olivia, que é chique que doí.

Beijinhos

Gatinha said...

Gosto muito do último vestido que postaste, e de um preto e branco que está no site: http://mangoshop.com/ficha.faces?id=31440930&state=she_010_IN
*

I love the sequin blue dress and the long one in the second photo: gorgeous!! I think I already know where I am going to buy my dress for nye. I agree that Olivia Palermo is not in her best in this pics eventhough she's gorgeous.

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

Mary said...

Adoro o vestidinho preto curto, estilo bailarina! É simplesmente lindo!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Girl Chic said...

Sincersmente nestas imagens Olivia nao esta mm no seu melhor!!! Quanto às peças a mango compensa os vestidos terrivris de debutante que tem o site com estas pecas!!! Concordo com as tuas escolhss!!! Beijo

Ba said...

Gosto mt do 1º

Olivia Palermo, apesar do nome estranho, é LINDA!

http://lookinnodirection.blogspot.com/

Incrível! Sofisticação nível mil.
Amei!

J. Smith said...

Olivia is a bitch hehe but she is also gorgeous!

Pepa Xavier said...

Detesto a Olivia nestas fotos, mas a minha saia dourada está fab! ;)