THE STILETTO EFFECT FOR VOGUE AND H&M

21:16 Susana Rodrigues 17 Comments

A semana passada estive com a Maria Guedes (Stylista), a Mónica Lice (Mini Saia), a Inês da H&M e com as editoras de moda da Vogue, porque fomos desafiadas a criar um "look" com a nova colecção de Verão 2011.
Resultado: muita conversa, animação, "styling", imensas fotos, peças de roupa "to die for", acessórios giríssimos, um almoço delicioso, enfim posso dizer que foi um dia perfeito!
Como não posso mostrar o "look" completo, ficam com estas imagens (cortesia da Vogue) e mais duas fotografias que eu tirei.
Dia 27 os nosso manequins vão para as lojas do Chiado e do Colombo!
To be continued...


17 comentários:

Felícia said...

ahhhhh finalmente mais informação hehehe gosto do que vejo, mas estou super curiosa para ver o look total ;)

Artur said...

Nice! Estou curioso para ver o look completo. :)

Alice said...

hummmmmmmmmm quer-me cá parecer que vou gostar muito!!! estás muito gira na foto :D

lindo!!! e na vogue? vai aparecer alguma coisa? queria mt ver os looks criados por vcs!!!

Castanhinha said...

quero ver mais :P os manequins vão estar expostos? ui não vou perder e ainda faço umas compras de certeza ;)

Marta said...

também estou curiosa para ver o resultado final!

Tilida5ever said...

Então e não se lembraram de mim para os acessórios...Suas malvadas!
beijinhos*

Catarina said...

quero ver os looks!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADN said...

Vou ficar aguardar ansiosamente até dia 27 para descobrir o look!
LY :) xx

silvia said...

hummmmm... eu por acaso coordenei essa saia com a blusinha branca dos folhos e umas pulseiras em tom de azul e prateado.
Menos ousado e mais clean :)
parabéns pelo trabalho!
beijos

dia 27 publicam para quem não tem oportunidade de se deslocar ao chiado? estou curiosa para ver o que aposto serem, 4 interpretações muito distintas, e todas bem-sucedidas.

mariana said...

quero ver, quero ver, quero ver. Os folhos são demasiadamente apetecíveis.

beijinho

patuxxa said...

Very nice! Adoro esse tom de azul.
XOXO,

Looks very nice!

Ricardo Cardoso said...

Ohh baby i'm so proud of you... you deserves!!!!!!
estou em pulgas pra ver completo mas tenho a certeza que esta o maximoooo

kisses love you <3

Kayla said...

that ruffled shirt is stunning,
come and follow?
xx

heydoll16.blogspot.com

lucky bamboo said...

It's rattling nice article. Thanks for conversation about it as I am curious in this subject.