New in my closet!

11:13 Susana Rodrigues 16 Comments


Via: H&M

16 comentários:

A Refinaria said...

Preciso de um blazer castanho urgentemente, esse é muito louco. Os calções, já não são bem o meu género mas vou querer ver fotos deles em uso! :)

Os shorts também estão na minha wish list. Quanto ao blaser, é giríssimo! Cor, corte e material perfeitos.

Bjs
mytrueoptions.blogspot.com

adoro os calções !

Alice said...

Gosto muito das duas peças mas os calções são a minha preferida, vou comprar uns iguais :P

Viciada assumida em blazeres.... fiquei "babada" por esse!!! AMEI <3

Adorei o blazer... os calções são giros, mas~para mim não davam. bjs

Love both!

Gosto :)


beijinhos

Brown and Cappuccino*

izzy said...

esse calções não me parece que usasse.. mas o blazer AMEI :)

Gracinha said...

Kero estes calções agora!! lol

Pepa Xavier said...

Esse blazer é super giro.

Patricia S. said...

Adorei ambas as peças, agora, gostava de ver como combinarias os calções. Beijo!

beautiful!!!

kisses julia

ming siew said...

love the blazzer!!

love the shorts

petite marta said...

love them both, me wants!! pp o blazer!

xx
www.music-love-fashion.blogspot.com