THE STILETTO EFFECT FOR VOGUE AND H&M

22:00 Susana Rodrigues 15 Comments

15 comentários:

Gracinha said...

Amei o video :)

Bjo*

Gracinha

Anonymous said...

gosto do ar preocupado com que montam um manequim, parece que estão a resolver uma equação importantíssima

Phil said...

Eu tb fazia uma perninha...lol

CS1993 said...

Grande video ;)
CS1993

Camille said...

adorei! a nova colecção parece ser fantástica.


passatempo no meu blog!

Bom vídeo!

Juliet said...

Looks great!

juliet xxx

Wow - that's amazing babe!! great job!!! wish u a wonderful weekend!!!

Kisses Julia

http://geeksndfashion.blogspot.com/

Felícia said...

gostei muito do video, adoro o teu blazer e a tua camisola

Girl Chic said...

Pronto e agora queremos o resultado ;)

Aline said...

Gostei muito. Parabéns.

Indigo said...

I love behind the scenes videos and this is delightful!

www.toindigo.blogspot.com

Cat said...

O Vídeo está muito giro! E a nova colecção parece-me muito bem. Agora só falta passar no Chiado para ver os manequins :)

Pepa Xavier said...

Ficou impecável, estou super curiosa para ver o resultado final! =)

PS: banda sonora mais que perfeita.

Ricardo Cardoso said...

A-D-O-R-O!!!!! es incrivel, estás sempre a surpreender-me. es a melhor, e digo isto nao por seres minha amiga, mas sim porque é a mais pura verdade!! estavas linda no video...ahhhh e continua assim a orgulhar-me sempre muito

beijinhos honey

ly mas que dior e chanel juntas hahah