I hate rain!

13:10 Susana Rodrigues 5 Comments




It's raining, it's cold, I miss Spring sooooooooooooooooooo very much and I'm not in the mood for posting, sorry! So I leave you with a "yummy" illustration by Janelle Burger, isn't it lovely?



Não pára de chover, de cair granizo, consigo ouvir as sirenes dos carros dos bombeiros (a cidade deve ter virado o caos), sinto falta da Primavera e para dizer a verdade estou com pouca paciência para postar, peço desculpa.
Como tal, deixo-vos com uma ilustração muito "saborosa" da Janelle Burger, não é "super cute"?

5 comentários:

Cat said...

Por acaso o post do meu blog hoje foi sobre as saudades que tenho do Verão. Já todos sentimos falta de um calorzinho!

As ilustrações são mesmo queridas. Adoro bolos e os da Ladurée são lindos!! Agora até me deu vontade de me enrolar num cobertor quentinho a comer um bolo desses...

***

reanaclaire said...

hi, I sent u an email.. hope you respond.. thanks!

CessOviedo said...

How cute! Rain has the same effect on me, makes me wanna sleep in, take my coziest blanket and eat cookies and sweets like these!

http://blog.cessoviedo.com

Anonymous said...

I hate the rain too!

XOXO,

http://outfitidentifier.com/

Imelda said...

Great drawing!