"O Desfile" Day 3 ModaLisboa 20 Years Love - Nuno Baltazar | Day 3 Lisbon Fashion Week - Nuno Baltazar

11:25 Susana Rodrigues 9 Comments

.
Tenho muita admiração e respeito por todos os criadores, mas a colecção do Nuno Baltazar foi de longe a minha preferida. Assim que a música e o desfile começaram, eu soube instintivamente que esta era "A COLECÇÃO".
Eu sempre amei as peças e acessórios do Nuno Baltazar, mas esta colecção fez-me sentir "borboletas no estômago"quando assiti ao vivo e ainda hoje quando vejo o video. A música é lindaaaaaaaaaaa, os coordenados maravilhosos, as modelos desfilaram com uma elegância que fez toda a diferença... posso dizer que me apaixonei.
Vejam as fotografias e o video... dizem tudo...
.
Créditos: Arquivo ModaLisboa / Fotografia Rui Vasco
.

9 comentários:

Marta Moura said...

É linda...

Ricardo Cardoso said...

Não podia concordar mais contigo Susana! Este desfile é muito especial, faz-me viajar, sonhar, sair desde mundo por uns instantes.....não só pela colecção em si, mas também pela musica maravilhosa que ainda hoje quando revejo o desfile...sinto algo muito especial e lembram-me pessoas especiais.
Se algum dia me casar, digo com certeza que será com esta música.
E tu como sempre fizeste um optimo trabalho, adorei o post!!!!!

beijinhos minha querida

xoxo

Rii.

Ontem vi-o na assistência do Buchinho. Faz de facto muita falta um Nuno Baltazar na runaway do PF.

Imelda said...

Very beautiful! Love the colors!

Lovely collection!!
I just saw the making of on westrangs... congrants girl...GREAT WORK!!!

www.dressed4success.blogspot.com
"Clodet-Illustrations by Clau" www.clodet-illustrations.blogspot.com

…1Kisses from Spain!*

hi love, sorry its been a while, but dude those materials are LUXE! great rich colors and texures...
anyways i am heading to lisbon for a few days soon, any tips? hope u r well xx

andrea
Life In Technicolor.

Virginie said...

Aquela carteirinha em preto...é de babar! LINDA!

nicas said...

Tens toda a razão, foi tudo lindo,lindo....As roupas uma maravilha e a escolha da música, fantástica... Adorei! Já era o meu favorito, mas agora ainda mais... Beijocas

KIRAFASHION said...

Quanta coisa linda amiga SU!

amei o couro e as luvas longas! comprei umas assim na asos... só não tenho frio para usá-las ;) hahaha

saudades amiga,

beijos e abraços brasileiros,

Kira