Organizing my makeup and beauty products...

18:26 Susana Rodrigues 26 Comments

.
I love makeup and beauty products and as you can see bellow I have many. Although the other day I was organizing my things and decided to put everything on the dinner table to decide what do I really need, what I will use later, what do I use the most etc. It was totally a "Beauty Cleaning" hehe.
I have more things to organize, but I'll do it later lol because that was enough for one day. Now I have everything in the right places (more photos later). I'm so proud hehe!
.
Gosto imenso de produtos de maquilhagem, beleza, perfumes etc como podem ver pelas fotos abaixo lol mas já estava a precisar de dar uma "arrumada" nesta confusão toda. Em vez de "Closet Cleaning" foi uma "Beauty Cleaning"; coloquei quase tudo (sim ainda há mais) em cima da mesa da sala para perceber o que uso realmente, o que vou usar depois, o que não uso tanto, enfim... e organizar tudo.
Agora tenho tudo bem arrumadinho (mostro fotos depois) nos sítios correctos, I'm so proud lol!
.








Ph. Susana R.

26 comentários:

Isabel G. said...

Uma colecção de fazer inveja a qualquer uma! :) Vejo aí uns tons lindos!

BJS*

Spicy said...

Isso é um pequeno grande paraíso !!! <3

Rita G. said...

Que grande colecção, parece uma loja:) bj!:)

Quem me dera...

CS1993 said...

Oh Susana, eu dia 9 faço anos sabias :D
Cs1993

Mimi La Rose said...

OMG...


Sem palavras.......

Mariana said...

meu deus, tanta coisa loll :)

que inveja desses vernizes chanel

bj

Marta said...

Woooooow, que colecção invejável :D

Adorei o post!! :)

***

ADN said...

Que aborrecida que é a nossa vida hehehehheheheh
xx

Tamara said...

¡¡Oh my god!!
I love your products and I love your photos!!!!
Follow you!!!!!
Kiss

Chatte-parisienne.blogspot.com

Olá!
bela colecção!
Os vernizes tenho-os todos no frigorífico, o resto tb está a precisar duma arrumadela! =)
bjs

Mnemósine said...

oh my lord!

WOW wow wow !!!! What a collection!
Good for you!
Kisses

www.angelesalmuna.com
www.shopangelesalmuna.com

Ducas said...

Estou a babar... que colecção... até mostrei ao meu marido.. LOL...
Boa

ay que bonito y tan feminino ver tanta bellesa de maquillaje! i love it all!

Bren-
B So Chic!
http://www.bsochic.blogspot.com

mafalda said...

Simplesmente fantástica. Adorei. Parabéns.

Sou fascinada por cremes e produtos de beleza desde cedo...
Fiquei ainda mais fascinada com a tua colecção, as marcas, os produtos... adorava ter isso tudo loool

Kisses**
Quero ver as próximas fotos ;)

cocoscocoon said...

Wow mas que coleção invejável!

wow! fiquei a babar! ;)

Caeyo said...

Wow! Love your collection. :)

Adoro... eu tb sou assim e tenho muita coisa de beleza, não muita makeup mas mts dos outros produtos eheheh

bjs
Joana

denise said...

woooooow! é tudo teu! que sorte! post perfeito :)

spottedtoshare.blogspot.com

amberhella said...

mostra TUDO arrumadinho depois. Que sonho!!! beijinhos ;) *

Pompi said...

ai que paraíso... se quiseres dispensar algo eu posso adoptar qualquer coisita tá? fazia esse esforço por ti ;)

Fab Fashion said...

Hi There!!

Love your Blog!!!!
If you have a minute, I'd love it if you could check out my blog!
Feedback, comment or follow - I'd be more than happy to do the same for you!

XoXo

Fab Fashion

fabfashionn.blogspot.com

Ritinha said...

Adorei, adorei!!! Mesa linda!!!