Pedro del Hierro International Giveaway - Passatempo Internacional Pedro del Hierro

13:13 Susana Rodrigues 652 Comments

.
I’ve teamed up with the very fashionable clothing and accessories brand "Pedro del Hierro" and we givingaway one gorgeous clutch (valued 142 USD) to one lucky winner!
.
Desta vez juntei-me à fabulosa marca de vestuário e acessórios "Pedro del Hierro" e estamos a oferecer uma lindíssima clutch (valor 100€) a uma vencedora sortuda!.
.
Rules:
1- Leave a comment on my Blog (with your email);
2- Follow my Blog (on the Blog).
This competition will end on April 11, at midnight PST. The winner will be picked at random (random.org).
INTERNATIONAL GIVEAWAY.
Good Luck!
.
Regras:
1- deixar um comentário no meu Blog (com email);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog).
Este passatempo termina no dia 11 de Abril, à meia-noite (horário do Pacífico) e a vencedora será escolhida aleatóriamente (através do random.org).
PASSATEMPO INTERNACIONAL.
Boa Sorte!

652 comentários:

«Oldest   ‹Older   1 – 200 of 652   Newer›   Newest»
Filipa said...

Pode ser que tenha sorte. A carteira é bem gira e o vermelho a minha cor favorita.

P.S: seguidora já sou há algum tempo. :P

Beijinhos

Espiral said...

Eu li bem?

Pode-se comentar várias vezes?

Hum acho uma opção pouco sensata mas jogo é jogo.

GFC- Espiral
email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

Adoro a... É linda :D

silvia.f.machado@hotmail.com

Isabel G. said...

É linda!!! Gostava tanto de ter sorte :)

BJS*

Reflexos said...

Gosto.
E quero.

Ba said...

Linda!


bloguecorderosa@gmail.com

lucelia said...

é tão linda !!!

beijo**

luceliaars@gmail.com

Rita G. said...

Linda:)
Rita_gamito@hotmail.com
bj

Carol said...

adoroo ficava perfeita no meu ombro :)

Rita said...

É linda, a clutch! E vermelho, uma das cores desta estação! Vamos ver se é desta.

mail: ana.rf.costa@gmail.com

Mia said...

É linda! Quero-a!
mariaguimaraess@hotmail.com

Lillipops said...

Adorei a chutch!
lillipops_@hotmail.com

ne-knopka said...

Amazing giveaway!
i love clutch


anna_k67 at yahoo dot com

Silvia said...

quero,

Seguidora: Franci
E-mail: ferreira.alexandra.ss@gmail.com

bijûs

Raquel said...

Linda! =D
raquelcmrodrigues@gmail.com

Bjs

tixa said...

É linda!
Quero-a!

spfavc@hotmail.com

Raquel said...

Linda! =D

raquelcmrodrigues@gmail.com

bjs

Liz said...

Love this bag so, so much! Also - I follow your blog.

elizabeth.kantner@gmail.com

Participate with pleasure.



thecoloursofmycloset at gmail.com

thanksssss

Que excelente giveaway!<3


La Cerise Rouge

(ceriserougefashion@gmail.com)

Eu queroo!!

beezantcherry@hotmail.com

Patricia S. said...

A carteira é linda, adorava ganhá-la!

pati.r.s@hotmail.com

... said...

missangaazul@gmail.com

B. said...

lindaaaaaaaaa :D

brsandrade@gmail.com *

daniela.ribeiro.souusa@gmail.com

:)

di said...

é lindissima mesmo.

diana.sofia.silva@gmail.com


bjocas

D ♥ R said...
This comment has been removed by the author.
Maria Cunha said...

Esta clutch é um must!

eulaliacunha@iol.pt

isa said...

mais um excelente passatempo, Susana :)

angel_sa_@hotmail.com

Lolita said...

A ver se é desta

neurologiadegaja@gmail.com

Espiral said...

GFC- Espiral
email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

Silverlady said...

Olá!
Vou tentar a minha sorte! Parabéns pelo blog que já sigo há bastante tempo.

Email:fromconcretetochanel@gmail.com

Conchita said...

A carteira é linda!!

e apesar de se poder comentar varias vezes, vou apenas deixar a minha marca uma vez pois nao é justo! o q tiver de ser será )

pmarisapintob@hotmail.com

Diana said...

Linda!
Espero ter sorte!

dianampais@gmail.com

Mia said...

Nada como tentar

23mia73@gmail.com

Dudu said...

Gosto do detalhe do laço e adoro a cor.

dudu.1@sapo.pt

Ana said...

Será que é desta?*

Quica said...

Seguidora: Quica
dorah__@hotmail.com

Obrigada!

Quica said...

Oh, a título de dúvida, os comentários extra têm que conter os dados (seguidora e email), também?

e cá estou eu!

redsaltosaltos@gmail.com

Anonymous said...

fashionpourmoi@gmail.com

<3

A. said...

Pode ser que me calhe a sorte grande!
Seguidora: seis estrelas e meia
mail: seisestrelasemeia@gmail.com

cristy said...

vamos ver se é desta!
cristinamaria.silveira@gmail.com

P&P said...

Oh pick me!

Seguidora: Pérolas Pingas
Email: perolasepingas@gmail.com
Nome: Helena Silva

Bjus

Catarina said...

...fabulosa...

barmman@hotmail.com

Margarida said...

adoro laços.
Quero muiiiiito.

Brida said...

É linda ;)

Já sou seguidora há algum tempo.
hipchic@live.com.pt

vodkat said...

Que gira :) Quero!
Bjinhos

martz.bio@gmail.com

Raquel said...

Bom vamos ver se é desta que tenho sorte!!!

raquel_fg7@hotmail.com

**

Que gira!!! I'm in: kellinha02@hotmail.com

Sou vou participar uma vez porque acredito que tal como o maior prémio do Euro milhões saiu a uma pessoa que tinha comprado um boletim de 2€ da máquina, a sorte nestas coisas não vai pela insistência =) Mas compreendo o que queres dizer.

love the bow detail and the color!
jilliandanica@gmail.com

Anonymous said...

tem de ser minha :)

bia.in.barbieland@hotmail.com

Bia said...

quero!!

bia.in.barbieland@hotmail.com

Lolita said...

a ver se é desta

neurologiadegaja@gmail.com

Anonymous said...

Ai que linda, Susana.
Quero tanto!!
Beijinhos,

Andreia (andreiaveiga@gmail.com)

Bbeauty said...

Vou tentar a minha sorte :)

Nome de seguidora: Bbeauty
E-mail: barbara_rossana@hotmail.com

Dava-me um jeito!!!

Cristiana Fernandes
cristixfernandes@gmail.com

Pralinka said...

I follow your blog!

kasia433@onet.eu

Eu quero, please!
atdcms@gmail.com
Ana Teresa

É mesmo como eu quero e preciso.
atdcms@gmail.com
Ana Teresa

Natasha said...

Adoro o teu blog!!! Sigo-o regularmente! Congrats! Keep goin' with the GOOD work!
Vamos lá ver se é desta que ganho algums coisa!!! :)
E-mail: natasha.pombeiro@gmail.com
Seguidora, claro: Natasha Pombeiro

Clau said...

É linda! Adoro o pormenor do laço.

Xoxo
Clau

http://blogdaclauzinha.blogspot.com

Óptimo exemplo para incluirmos no jogos dos acessórios aplicado a clientes!
http://asleiyoubrand.blogspot.com/2011/04/o-jogo-dos-acessorios-formacao-stefanel.html

Aslei
info@aslei.net

PaulaS said...

Paula Silva

paula8c@gmail.com

Pena que nunca tenho sorte nisto, mas gostava tanto que nunca custa tentar (:

LINDA! Pick me, pick me random.org...

Beijocas
(sonia.tome@gmail.com)

Vou tentar uma vez eheheh
obrigada
bjs
Joana Richard

joana.richard@gmail.com

Lumy said...

I'd like to enter :)
lumychan-at-hotmail-dot-com

Sushibaby said...

Não tenho pachorra para estar sempre a concorrer, faço só uma vez e se ganhar ganhei...
p.a.u.l.a.t@hotmail.com

One She Girl said...

AMO...
a minha cor favorita e é super, super fofa!

rute_rk@hotmail.com

Monik said...

Yay great giveaway!
I already follow your blog as Monik.

monikalintang@hotmail.com

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Espiral said...

GFC- Espiral
email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

In Vogue said...

Muito bontia!

joana.m.cordeiro@gmail.com

Anonymous said...

ENCANTAME

MRIALREY@GMAIL.COM

6ár6ara said...

A ver se é desta que tenho sorte! ;)
Mala linda!

b.almeidamarques@gmail.com

ana said...

a-doro !!

anjos.ana@gmail.com

Laetitia said...

A clutch é um sonho!! Adoro a sua cor!

laetitia_40@hotmail.com

Laetitia.

Melminho said...

Quero participar!
Melminho
melminho@gmail.com

Melminho said...

Quero participar!
Melminho
melminho@gmail.com

tearfull.silence@gmail.com

Joana said...

Linda!! =)

joanafpabreu@gmail.com

InesT said...

A mala é lindíssima!

XOXO
IT
http://ladyfashionoui.blogspot.com/
lady.kittyy@hotmail.com

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Joana F. said...

Amo :)

joanacpferreira@live.com.pt

Bia said...

eu quero!

Bia

famela.inha@gmail.com

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

ml said...

pois, eu também quero. muuuuito :)

luisalourenco(at)gmail.com :)

Anonymous said...

:)

cecillebientou@gmail.com

DeniseC said...

Era um sonho te-la so para mim... :)

denixitah@hotmail.com

Sofia said...

Gosto muito!

sofiacruzpinho@gmail.com

Lolita said...

será que é desta

neurologiadegaja@gmail.com

pili said...

pilarluz@hotmail.com

pili said...

pilarluz@hotmail.com

Ana Portela said...

Que mala linda!

Ana Portela
annnytsukino@hotmail.com

Luisa T. said...

adoro a mala :)
xoxo
luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adoro a mala :)
xoxo
luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adoro a mala :)
xoxo
luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adoro a mala :)
xoxo
luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adoro a mala :)
xoxo
luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Estrelinha said...

Super linda..

Estrelinha
cbraga899@gmail.com

Beijinhos

Catarina said...

ESTOU BABADÍSSIMA!

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

ESTOU BABADÍSSIMA!

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

ESTOU BABADÍSSIMA!

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

ESTOU BABADÍSSIMA!

aniratac4ever@netcabo.pt

isa said...

Oi.

este giveaway é fantastico!

Nome: susana
Email: susana.silvestre@gmail.com

Beijos e parabéns pelo blog

Filipa said...

Vamos lá ver se é desta

filipa_315@hotmail.com

A.catarina said...

A minha mummy adora esta marca!! e se ganhar já fica o meu presentinho para o dia da mãe :)

anapirescarvalho@gmail.com

Beijocas*

linda :)

thedressingstress@gmail.com

xx

Kikas said...

Eu vou concorrer só uma vez. :)
Se tiver de me sair sai na mesma.
Beijinho Susana

Seguidora - Kikas
Email - kikas_lisboa@hotmail.com

Filipa said...

A mala é linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Teresa said...

theressa@live.com.pt

:)

LAOS said...

A carteira é linda! *.*

lauvieira89@gmail.com

wow! a carteira é linda!**
la.mademoiselle.x@gmail.com

Tita said...

Olá Susana! É a primeira vez que comento e que participo num passatempo, claro está! Vamos ver se sou abençoada com a sorte de principiante! Beijinho!

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

leydeeburd said...

O laço!! ♥♥♥

ritabessa@gmail.com

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

Quero-a!!

mara_gois20@hotmail.com
http://cashmerecorduroy.blogspot.com/

É Lindaaaaaaa
ADORO!!

paixao.joana@gmail.com

lucia said...

Lucia Magalhaes

maglucia@gmail.com :)an

lucia said...

maglucia@gmail.com :)

Anonymous said...

linda!
Inês Lopes Soares

Clau said...

Super gira =)
rufigirl@gmail.com

Beijinhos***

Check in said...

Muito gira. Adorei! Quero muito!

E-mail: checkinmyideas@gmail.com

Blog: http://checkinmyideas.blogspot.com/

Spicy said...

Não podia ser mais a minha cara! Laços e lacinhos...

beijjooooo

anansiegomes@gmail.com

Inês said...

Obrigada pela oportunidade!

maria.ines.roque@gmail.com

Inês said...

Obrigada pela oportunidade!

maria.ines.roque@gmail.com

Mariana said...

perfeccccccccccct !

adoro o blog *

mariana :)

mariiiana.sousa@gmail.com

Inês said...

Adoro a cor :) Obrigada pela oportunidade!

maria.ines.roque@gmail.com

Que linda!! E não tenho nenhuma mala nessa cor!!

danielafilipabarbosa@gmail.com

Mar said...

excelente sorteio :)
meninadomar24@gmail.com

:)

Midnight Sun said...

Acho que nem a tentar várias vezes, tenho sorte mas esta clutch merece!

thelandofmidnightsun@gmail.com

PaulaS said...

paula8c@gmail.com

Inês said...

Obrigada pela oportunidade!

maria.ines.roque@gmail.com

ana filipa said...

Será desta???Lindaaaaa

anafilipareis8@gmail.com

Diana said...

Será que é desta??

dianaleite@live.com.pt

Di said...

mine ;)

(dianamabreu@gmail.com)

Kat said...

Yey, I'm a follower...please count me in xx

katch05 at gmail dot com

Kel said...

Que linda! Adoro a cor!

kel_cbr@hotmail.com

joana said...

Perfeita

joana_darq@hotmail.com

Ana Perdiz said...

Eu não tenho sorte nenhuma, mas se tiver de ser não será, certamente, por enviar vários comentários, por isso não contribuirei para o spam.

A clutch é linda e eu quero-a :-)

Beijinho

Ana Rita Perdiz

ana.perdiz@gmail.com

Susana said...

Love it!

susanafaria81@hotmail.com

rita said...

adorei :)

rita.tavaresmelo@gmail.com

Inês said...

Obrigada pela oportunidade!

maria.ines.roque@gmail.com

Anonymous said...

È mesmo linda!... quem sabe não terei sorte :)

ar_sousa@yahoo.com

Midnight Sun said...

Prendinha antecipada :)

thelandofmidnightsun@gmail.com
seguidora com este ID

Espiral said...

GFC- Espiral
email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

=)

Débora Próspero said...

Adoro...sou nova por aqui,e estou a adorar o blog,parabéns!!
Espero ter sorte,porque amei a cluch :)

email:flo_03_@hotmail.com

Filipa said...

Gostava de passear esta mala linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Filipa said...

Gostava de passear esta mala linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Filipa said...

Gostava de passear esta mala linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Filipa said...

Gostava de passear esta mala linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Filipa said...

Gostava de passear esta mala linda!!!

pituxaferreira@gmail.com

xoxo

Amanda said...

it looks gorgeous! thanks for hosting this giveaway!

icetea (at) wow (dot) com

Inês said...

maravilha...

Sara said...

saramouralima@gmail.com

Daniela_24 said...

WOW que clutch tão linda *.*
Ohhh amava ganhar XD

pili said...

pilarluz@hotmail.com

Daniela_24 said...

Ups, só agora vi que deixei o comentário sem email :/ desculpa, ms podes apagar o meu primeiro comentário?

A clutch é lindíssima!!!
Email: danny-girl19@hotmail.com

Beijos! :)

Daniela_24 said...

Amo tudo o que tenha laços *.*

danny-girl19@hotmail.com

Lindíssima!!!! Eu tenho o vestido perfeito para condizer com ela... Fingers crossed!!! :)))

c_quelhas@iol.pt

Nakipa said...

K lindo prémio.

mail: nakipa@msn.com

Margarida said...

quero quero quero!!!!!!!!!!!!!

Margarida said...

MINHAAAAAAAAA! :)

isa said...

por acaso falta-me uma mala vermelha no guarda-roupa :) quem sabe, não seja esta! eheh

angel_sa_@hotmail.com

Daniela_24 said...

Gostava tanto de ganhar :D

danny-girl19@hotmail.com

sandra m said...

Ihhh tão gira!!
Venha ela!
san_mateus@hotmail.com

Bi said...
This comment has been removed by the author.
Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

adoro, adoro, adoro..
se for minha vou usa-la tantoo!

Catarina said...

querooo-a

Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

Catarina said...

aniratac4ever@netcabo.pt

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

Marta said...

Que linda!

martajfonseca@gmail.com

beijos

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 652   Newer› Newest»