Inspiration

18:26 Susana Rodrigues 10 Comments

.




.

10 comentários:

Isabel G. said...

Faço da tua, a minha lista! ;) Tudo lindo!

Bjs*

Betty Lee said...

Eu podia fazer copy/paste desta wishlist e por no meu blog, porque ADORO tudo o que está incluido!

Especialmente o (meu) Miss Dior, que anda sempre comigo. Vista o que vestir, não passo um dia sem o meu perfume :)

bettywithlove.blogspot.com

Nice post!

o perfume é uma verdadeira perdição !

Quero o perfum e sobretudo a mala :)

AIIIIIIIIIIII EU QUERO as botas!!!! que arraso!
xoxo
Vi

Pepa Xavier said...

Manda-me os Mulberry por correio! =P

CessOviedo said...

I'm crazy over the Celine bags! I'd love to have the electric blue one is awesome!

Cess O. <3
The Outfit Diaries

um de cada para mim, por favor ;)

Imelda said...

Great wishlist, those Mulberry shoes are gorgeous!