GIVEAWAY DAY!

13:56 Susana Rodrigues 46 Comments

.
O The Stiletto Effect juntou-se à Criadora Nacional Fernanda Pereira para oferecer um Colar/Gola cor pérola (ver foto abaixo) a uma vencedora sortuda. Este passatempo celebra a criação da página oficial de facebook da Fernanda Pereira.
.

.
PARA CONCORRER:
1- deixar um comentário no meu Blog (com email);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
3- Seguir a Página da Fernanda Pereira no Facebook.
Este passatempo termina no dia 24 de Julho, às 24h e a vencedora será escolhida aleatóriamente (através do random.org).
- Podem concorrer mais que uma vez, mas como digo sempre: atenção ao spam!
Boa sorte ;)
.

46 comentários:

A escriva said...

Gosto muito do colar! Fiquei curiosa para conhecer melhor o trabalho da Fernanda Pereira!

coisasdaescriva@gmail.com

Anonymous said...

Adoro o colar =)

sara_esteves10@hotmail.com

Lindo :)

Joana
joana.richard@gmail.com

mariasousa said...

gosto imenso, já estou a seguir o facebook e o blog (:
maria.e.o.meu.nome@gmail.com

Ladylike said...

será que é desta?

ladyliketo@gmail.com

Lolita said...

muito giro!
raquelantunes1@gmail.com
o resto já fiz! kiss

Não conhecia e confesso que foi uma surpresa agradável :)

ceriserougefashion@gmail.com

Dani said...

Adorei! :)

daniela.gscardoso@gmail.com

Quero muitoooooooooooooo

Joana
:)
joana.richard@gmail.com

Uma peça sem duvida original...

dfilipacoutinho@gmail.com

Adorei! :)
danielagandraa@hotmail.com

...allright!!! ... adoro os trabalhos das cordas!!


barmman@hotmail.com

Muito bonito o colar! ;)

va said...

cute necklace
tumblemumbo at gmail.com

va said...

gfc follower of this blog
tumblemumbo at gmail.com

Óptimo para oferecer a alguém :)

Carolina A. said...

O colar é lindissimo!

etiqueta.c@gmail.com

***

Adorooo!
smv.sara@gmail.com

Melminho said...

Muito giro!
Facebook: Mel Minho
Melminho
melminho@gmail.com

É meu ihihihihi

Joana :)

joana.richard@gmail.com

Ana Amaral said...

O colar é lindoooo! :))

amaral.paula@gmail.com

Simmmmmmmmmmmm :)
Joana

joana.richard@gmail.com

Alicia said...

É muito lindo e original

alicia_ven@yahoo.com

Nice necklace! x)

_______________

ROUPA À VENDA PARA RAPAZ NA TRENDY BOY SHOP!

VISITA JÁ: http://trendyboyshop.blogspot.com

BEIJINHOS :)

HONEY said...
This comment has been removed by the author.
AuraBilu said...

GOSTO!!!

aurabilu@hotmail.com

Meeeeeeeeeeee :)

Joana

joana.richard@gmail.com

Simmmm :)

Joana

joana.richard@gmail.com

Dani said...

I want! :)

daniela.gscardoso@gmail.com

Anuska said...

Love it :-)
kill.liza@gmail.com

Que bem me ficava é o meu genero, simples, imprevisivel, original e feito com tanto carinho como a Fernanda P. já nos tem habituado ao longo da sua carreira :)

LOVE LOVE LOVE THIS!
EU QUERO EU QUERO
PLEASE :)

Ana Amaral said...

É MEUUUUUUUUUUU!! :))

Ana Amaral said...

É MEUUUUUUUU! ;))

amaral.paula@gmail.com

Rita Marques said...

WANT!!

rita_pmarques@hotmail.com

Rita Marques said...

WANT!!

rita_pmarques@hotmail.com

Raitxe said...

Já há algum tempo que sigo o trabalho da Fernanda e sou fã da GDE. Agrada-me as peças que ela cria através da reutilização/decomposição de materiais. Espero que os "experts" em tendências de moda não a percam de vista. É que ela vê mto à frente. Cumps e parabéns pelo teu blog susana.

meu contacto: raitxe27@gmail

AC said...

mesmo lindo o colar (:
beautyandfashion24@hotmail.com

É lindoooo

Joana :)

joana.richard@gmail.com

Anonymous said...

The combination of textures is great!

Thanks for sharing an image of it - beautiful!!

kehs11@gmail.com

ci said...

Lindos :)
e-mail: claudisabelb@gmail.com
seguidora: Ci
Facebook: Claudia Isabel
:*

Luisa T. said...

adorei!
nome google: Luisa T.
nome facebook: Luisa Tormenta
email: luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adorei!
nome google: Luisa T.
nome facebook: Luisa Tormenta
email: luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adorei!
nome google: Luisa T.
nome facebook: Luisa Tormenta
email: luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Luisa T. said...

adorei!
nome google: Luisa T.
nome facebook: Luisa Tormenta
email: luisa.melo.tormenta@hotmail.com

Estou in love do Colar :D

Nome: Magali Viana Martins

Seguidora GFC: Magali Viana Martins

Seguidora FB: Magali Viana Martins

Email: magalivianamartins@gmail.com