Passatempo Angstrom - Para um bronzeado perfeito...

22:02 Susana Rodrigues 19 Comments

.
O The Stiletto Effect juntou-se à Angstrom e à Companhia das Soluções para oferecer 5 Kits Angstrom (Creme de Rosto Protecção 30 + Gel Bronzeado Intenso Protecção 6), no valor total de 70€.
.
.
PARA CONCORRER:

1- deixar um comentário no meu Blog (não esquecer de deixar o email):
a) com uma frase super original com os cuidados que se deve ter durante e pós exposição solar;
b) responder correctamente à pergunta "quem é a Musa de Verão da Angstrom"?
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
3- Seguir a Página da Companhia das Soluções no Facebook;
Este passatempo termina no dia 29 de Julho (Sexta Feira) às 24h.
- Podem concorrer mais que uma vez, mas como digo sempre: atenção ao spam!
Boa sorte ;)
.
.
Para ficarem a conhecer toda a gama da marca Angstrom e descobrirem quem é a Musa (que já está mais do que óbvio lol) visitem a mesma aqui.

19 comentários:

Nas horas de maior calor e de radiação mais forte devemos vestir uma peça de roupa fresca e usar chapéu, com aba larga, para proteger orelhas, pescoço, rosto e cabelo e verdadeiros óculos de sol e assim que chegar a casa tomar um banho bem fresquinho e aplicar uma loção pós solar para repôr as propriedades cutâneas e hidratar a pele!

A musa de Verão da Angstrom é a Liliana Campos

filipa.sa.monteiro@gmail.com

soblushed said...

O sol faz-nos acordar mais bem dispostas, faz aquecer o nosso coração, faz-nos uma pele mais bonita e dá-nos maravilhosos por-do-sol.No entanto, o sol também é o nosso pior inimigo!Proteja-se!

A musa é claro a lindissima Liliana Campos

mail: soblushed0@gmail.com

a) Durante a exposição os cuidados a ter é usar angstrom e daqui a duas horas voltar a usar angstrom e depois de ir ao mar usar Angstrom e sem esquecer usar Angstrom, o stick labial 30; cuidados pós-solar um bom banho com o leite de hidratação angstrom, não preciso do Creme de Rosto Anti-rugas mas ficava bem na prateçeira para a minha mãe!

b) quem é a Musa de Verão da Angstrom?
Liliana Campos

ju_ferreira92@hotmail.com

AC said...

Nome: Ana Santos
Nome de seguidora do google: AC
Nome de seguidora do facebook: Catarina Santos
E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
Resposta: Liliana Campos

Para evitarmos desidratação, insolação, queimaduras, descamação, dor, pele vermelha
Devemos utilizar sempre protector solar
Não custa nada é só aplicar
E para um camarão não ficar e do meu dinheiro não gastar
Vou participar no passatempo The Stiletto Effect
E vou-me esforçar porque à muitos interessados a participar!

Frase: O Sol é bom, dá-nos energia, alegria, calor, deixa-nos bronzeadas, mas também pode ser muito perigoso, pois se não tivermos certos cuidados podemos desidratar e até mesmo apanhar aqueles escaldões horriveis, para evitar os mesmos devemos evitar a exposição solar entre as 11h e as 16:30h, usar óculos de sol, beber líquidos com frequência e o mais importante usar um bom protector solar, como os da marca Angstrom que são super bons e eficazes.

Resposta: Liliana Campos

Nome de Seguidora do teu blog: Be Unique Fashion*
Nome de Seguidora do Facebook: Joana Santos
E-mail: beuniquefashion@hotmail.com

Maria Cunha said...

Seja durante ou após a exposição solar, tudo o que eu mais preciso para da minha pele eficazmente cuidar na gama Angstrom sei que vou encontrar!

Musa: Liliana Campos

seguidora: Maria Cunha

email: eulaliacunha@iol.pt

Sara said...

Bom Dia,

O meu nome é Sara Palha Lopes, BI 12671309. O meu telefone é 914169833.

Morada: R. Estevão Lopes, nº26, RC Dto, 2795-018 Linda-a-Velha.

Seguidora: Sara

Facebook:
https://www.facebook.com/Sarokas

Resposta: a Musa do Verão da Angstrom é a Liliana Campos.

Frase original com os cuidados que se deve ter durante e após a exposição solar:

O sol é o meu estilo, que me acompanha o ano todo!
Mesmo nos invernos mais rigorosos, o hidratante de rosto com protecção SPF é o meu grande aliado,
E com a chegada do verão, apesar de só conseguir pensar em apanhar sol na praia, mergulhos no mar misturados com muita diversão,
Os cuidados para me proteger e conservar a boa aparência da minha pele nunca são postos de lado,
O filtro solar 50 já vive dentro da minha mala, mesmo quando sei que vou expor-me ao sol com moderação!

Eu, como qualquer jovem que gosta de estar sempre bela,
Conheço alguns truques para manter o bronzeado bonito e saudável,
Ao longo das 4 estações do ano trato do meu rosto e corpo,
Para poder sempre desfilar como as artistas da novela!

Uma boa exfoliação corporal antes da época balnear é essencial,
Renova e prepara a minha pele para todas as agressões do sol, areia e sal,
E tenho a agradecer à Angstrom, a minha grande aliada,
pelos seus produtos milagrosos que tratam de mim de uma forma única e mimada!

Com eles, a minha pele consegue estar protegida e ao mesmo tempo bronzeada,
As pessoas vêem e sentem a minha beleza com um intenso bronzeado, bonito e saudável,
E ao final do dia, com a aplicação do leite pós-solar para a hidratar,
Um dos passos mais importantes mas que muita gente esquece que existe ou simplesmente tem preguiça de o cumprir,
Mas que faz milagres e o resultado é bem visível, e por muitos invejável!

Gostava que todos fossem como eu, apesar de ser uma verdadeira amante do sol,
Sou consciente dos seus malefícios a curto, médio e longo prazo,
Mas se existe uma solução para poder continuar a desfrutar dele,
Porque é que ainda existem pessoas teimosas, a terem crises de escaldão ou até de insolação?
Minha gente, por favor, oiçam-me com atenção:
Aproveitem o sol o ano todo, mas sempre com protecção e moderação!

Obrigada,

Sara Lopes

Suse Crispim said...

Na praia o protector é para espalhar, no fim do dia ,não te esqueças, um bom creme para hidratar...Se a tua pele queres ver a brilhar, a gama Angstrom terás que usar!


A musa de verão do Angstrom é a Liliana Campos.

email: suse_C88@hotmail.com

Silvia said...

Das 11 às 16h do sol vou fugir,
É mesmo por medo, e não estou a mentir,
As radiações são prejudiciais,
E cuidados com a pele nunca são demais.

Ir cedo apanhar sol,
Cedo recolher,
E à tardinha lá aparecer,
Ganho mais, do que o sol que acabei por perder.

Uma exposição gradual,
Uma pele natural,
Um bronzeado natural,
Angstrom é o ideal.

Se um mergulho der,
Na toalha me enroscar,
De areia me encher,
A protecção vou perder.

Angstrom vou aplicar,
Antes, durante e após um banho solar,
Protecção nunca é demais,
E queimaduras jamais.

Aplicar com precisão,
Cada zona em exposição,
Lábios, nariz, orelhas, pés e mãos,
Fazem parte e também necessitam de protecção.

Água nunca esquecer,
Para beber,
E uns banhos de vez em quando fazer.

Tirar a sesta na praia,
Pode ser apetitoso,
Mas se o fizer à noitinha,
É mais vantajoso.

Usar Chapéu pode parecer foleiro,
Vestir uma camisola pode ser feio,
Andar de óculos de sol, vai ficar a marca,
Mas vale mais tudo isto, do que depois andar à rasca.

Musa: Liliana Campos

Seguidora: Franci
E-mail: ferreira.alexandra.ss@gmail.com

bijus

Giullia said...

Num verão escaldante
Os cuidados têm de ser a dobrar
Para uma pele saudável
Com cuidado terei de a tratar.

Uma pele brilhante
Nestes meses de calor
Com um bronzeado constante
Sem qualquer ardor.

Com muito cuidado
Durante esta estação
Se o nível de UV estiver elevado
Agirei com precaução.

Estarei a proteger
Uma das coisas mais preciosas
Que dá a conhecer a minha saúde
E defende-me de doenças perigosas.

Para isto conseguir
Produtos Angstrom não vão faltar
Uma pele perfeita irei descobrir
Que estará sempre a cintilar.

E na minha companhia
Não irá faltar
Protector solar para todos
Para a praia aproveitar.

Para fazer continuidade
De uma pele saudável
Em casa, com regularidade
Creme hidratante é indispensável.


Quem é a musa do Verão Angstrom?
Liliana Campos.



Beijinhos!
e-mail: g.calapez@gmail.com

Já estou a seguir o blog, e o Facebook da Companhia das Soluções. *

Giullia said...

Num verão escaldante
Os cuidados têm de ser a dobrar
Para uma pele saudável
Com cuidado terei de a tratar.

Uma pele brilhante
Nestes meses de calor
Com um bronzeado constante
Sem qualquer ardor.

Com muito cuidado
Durante esta estação
Se o nível de UV estiver elevado
Agirei com precaução.

Estarei a proteger
Uma das coisas mais preciosas
Que dá a conhecer a minha saúde
E defende-me de doenças perigosas.

Para isto conseguir
Produtos Angstrom não vão faltar
Uma pele perfeita irei descobrir
Que estará sempre a cintilar.

E na minha companhia
Não irá faltar
Protector solar para todos
Para a praia aproveitar.

Para fazer continuidade
De uma pele saudável
Em casa, com regularidade
Creme hidratante é indispensável.


Quem é a musa do Verão Angstrom?
Liliana Campos.



Beijinhos!
e-mail: g.calapez@gmail.com

Já estou a seguir o blog, e o Facebook da Companhia das Soluções. *

Giullia said...

Tudo o que quero
É evitar uma insolação
Para a pele é muito severo
Por isso, vou agir com precaução.

Antes de uma exposição solar
Alguns cuidados vou ter
Seja com a pele, ou com a zona capilar
Que são simples de proteger.

Antes de sair de casa, tenho solução:
Levo óculos, guarda-sol e protector
São pormenores que exigem atenção
Para depois não surgir nenhum ardor.

Quando chego a praia ou à piscina
A diversão está presente
Basta ter um pouco de disciplina
E agir de forma prudente.

Começo por montar a minha estadia:
Toalha estendida, guarda-sol na posição
Fruta para todos, em grande quantia
E dá-se início à curtição.

Antes de ir para a água mergulhar
Protector adequado à minha pele vou aplicar
Vou estar sempre protegida
Do início à despedida.

Outro cuidado a não esquecer
É beber água frequentemente
Assim a minha pele vou defender
Que estará hidratada constantemente.

Até para um aspecto jovem manter
Devemos evitar estas radiações
Que de certeza é algo que vamos querer
E evitamos más situações.

Deste modo, obtenho uma bela cor
Um bronzeado saudável e uniforme
Alcançado com muito amor
Que irá deixar-me com um orgulho enorme.

Agora, é preciso lembrar:
A pele é o nosso cartão de visita
Que mostra se dela sabemos tratar
Tornando-me ainda mais bonita.

Assim, é mais fácil saber
Depois de uma exposição solar
O creme hidratante não vai faltar
Para um resultado incrível obter!

Nisto tudo posso incluir
A utilização de produtos da Angstrom
Posso garantir-vos, não vão desiludir
Protegem e garantem um belo tom.






PERGUNTA: Quem é a musa do Verão Angstrom?
Resposta: Liliana Campos.



Beijinhos!
e-mail: g.calapez@gmail.com

Joana said...

Joana Catela
mjcatela@gmail.com

Antes de à praia chegar
De Angstrom devemos abusar
20 minutos antes da exposição
É preciso fazer a aplicação!

As horas mais quentes devem-se evitar
Senão não há como escapar
E usufruir do sol com cuidado
Senão o corpo fica escaldado!

Depois chegada a casa
É impossível resistir
A aplicar uma loção
Que faça o bronzeado sobressair!


b) liliana campos

Seguidora: andreia augusto
email: andreia-teixeira2@hotmail.com

Neste verão eu vou sair,
e seja onde for, quero-me divertir,
O sol está forte, tenho de me proteger,
por isso do protector solar não me posso esquecer.
Uso então o protector solar,
seja para ir as compras,
ou para estar ao sol a bronzear,
quero ficar linda e bronzeada,
e não como uma lagosta encarnada.

Se for para a praia,
30 minutos antes de casa sair,
ponho logo protector,
pois temos que nos prevenir,
Ja na praia a bronzear,
é certo que não me esqueço,
de 2h em 2h
a protecção reforçar,
Tenho grande amor a pele
e não so o protector me deixa protegida,
tenho de estar bem hidratada,
por isso a água é a melhor bebida.

Se for a água tomar me refrescar,
Ao sair o protector vou de novo usar
A protecção nunca é de mais,
e eu de mim gosto cuidar



Musa Liliana Campos

violeta said...

VIOLETA SILVA
violetasilva@sapo.pt
Liliana Campos
"CUIDA DE TI, SÊ UMA STILETTOEFFECT,e não deixes neste verão em casa a protecção Angstrom, be perfect,be you!"

Maria Cunha said...

Conhecer o nosso fotótipo é o primeiro passo
Para com a nossa pele não cometermos nenhum erro crasso,
A partir daí é ter em atenção
O mais adequado nível de protecção!

Desde os protectores solares ao vestuário
Devemos usar o que for para nós necessário,
Os protectores devem aplicar-se 20 minutos antes de casa se sair
E um chapéu, roupas claras e frescas é o que se deve vestir!

Na mala muita água para hidratar
Fruta e algo mais para se petiscar,
Os protectores são obrigatórios para a cada 2 horas renovar a aplicação
E de cada vez que se for à água devemos também ter essa atenção!

Entre as 11 e as 16 horas deve-se evitar a exposição solar
Aproveite e vá até a uma agradável esplanada conversar,
No final do dia alguns cuidados mais há que se ter
Para a sua pele bem cuidar e proteger!

Em casa use e abuse dos produtos pós-solares
Loções, hidratantes e champôs são aliados ímpares,
Se todas estas precauções tiver em consideração
Vai ver que a sua pele estará perfeitamente bronzeada todo o Verão!

Uma dica extra ainda lhe vou deixar
Para que a sua pele possa brilhar,
Confie na gama Angstrom nesta estação
Seja durante ou pós exposição solar terá sempre a melhor protecção!


Musa: Liliana Campos

email: eulaliacunha@iol.pt

seguidora: Maria Cunha

Com o buraco da camada do ozono a aumentar,
e um Sol forte que faz queimar,
o ideal é prevenir,
e colocar protector solar,
ainda antes de casa sair.

Anda sempre na minha mala,
pois a qualquer momento posso precisar,
seja qual for a hora do dia.
o importante é retocar!

Está um calor abrasador,
e vou já a correr para a água,
mas é importante não esquecer,
do protector voltar a meter.

Depois de um grande dia,
e de um banho bem fresco,
um hidratante vou colocar,
para não desidratar,
e o meu bronzeado prolongar!

Resposta: Liliana Campos

Seguidora Blog e Facebook: Patrícia André

Email: tichafipa@gmail.com

Eunice said...

Olá,
Email: meu.eunice@gmail.com
Liliana Campos

Neste verão tenho por missão
A minha pele cuidar
Ser cuidadosa no fator de proteção solar
Sem sacrificar no bronze
Com Angstrom sei de antemão
Que a minha pele estará luminosa e sem danos futuros
No prático spray SPF30, confio de alma e coração
Pois sei que protege o meu capital solar enquanto bronzeia
O leite pós solar é o meu “fetiche”
Porque é tempo de gostar de mim
E brindar a um bronzeado saudável!

almerinda said...

email:cheirotalco@gmail.com
facebook:moi almerinda
gfc:almerinda
musa:liliana campos
frase:
Neste verão tenho por missão
A minha pele cuidar
Ser cuidadosa no fator de proteção solar
Sem sacrificar no bronze
Com Angstrom sei de antemão
Que a minha pele estará luminosa e sem danos futuros
No prático spray SPF30, confio de alma e coração
Pois sei que protege o meu capital solar enquanto bronzeia
O leite pós solar é o meu “fetiche”
Porque é tempo de gostar de mim
E brindar a um bronzeado saudável!