THE STILETTO EFFECT FOR VFNO

17:28 Susana Rodrigues 13 Comments

.
Deixo-vos com algumas fotos que tirei durante a VFNO. Apesar de ter visitado uma série de lojas, andado de um lado para o outro e ter terminado a noite na festa da Vogue, só tirei estas fotografias. Para o ano tiro mais :P
.
A vestir o meu manequim para a "Styling Competition" na d'ici et là.
e a batalha começa...
foi uma competição renhida e apesar da Barbie estar à frente no princípio, a vencedora fui eu :P
.
A personalizar os meus ténis, a convite da Nike
Ph. Susana R.

13 comentários:

S* said...

O casaco é lindão.

Gostei imenso do teu manequim, adorei o casaco de malha. Boa!

Quero ver os ténis personalizados !
Pode ser, pode ? =D

Susana R. said...

Meninas: não é um casaco, é uma capa :)
******

D♥LL said...

Essa t-shirt era muito benvinda ;)


http://doll--house.blogspot.com/

Anonymous said...

Susana, é o Filipe que está ao teu lado?
Beijinhos

R said...

Adoro o outfit que criaste, a t-shirt é mesmo original. Foi uma battle vencida justamente :)
So much love <3
xx,
R.

http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

Luisa T. said...

O teu look para a d'ici et la estava o máximo, parabens :)

Fashion Breaker

bybestyle said...

beautiful photos! i have new post in my blog! follow me!

http://bybestyle.blogspot.com/

Belle Armed said...

your shorts are great! <3

nicas said...

Susana,
Como sempre tudo maravilhoso!!! Adorei o Styling que criaste para a d'ici et la, mto actual e um look para quase todas as mulheres.

Qto aos Ténis quero ver o resultado final, ok?

Tenho mtas saudades....
Beijocas grandes.

LOVELY! I see lots of beautiful colours!

Joana Godinho said...

a loja d'ici et là vende botas Mou?