THE STILETTO EFFECT FOR NIKE ID

13:11 Susana Rodrigues 7 Comments

.
Lembram-se de vos ter dito que a NIKE me convidou para personalizar uns ténis? (ver aqui)
Pois os meus NIKE HYPERFUSE (SUS -   -ANA) já chegaram e estão perfeitos, exactamente o que eu queria. Escolhi dois tons, o preto e o cinza porque gosto de cores escuras no que toca a ténis, mas depois optei por colocar uns atacadores vermelhos para terem um pouco de cor. Gostam?
.
Remember when NIKE invited me to customize a pair of sneakers? (see here)
Well I already have my NIKE HYPERFUSE babies (SUS-   -ANA) and they are perfect, just what I wanted. Do you guys like it?
.
Ph. Susana R.

7 comentários:

Aida said...

Tao giras, gostei!!!


http://placequotehere.blogspot.com

CC said...

Que fofas! :)

Miminhos.com said...

Ficaram super giras ;)

http://miminhoscom.blogspot.com/

S* said...

Mas que bonitas. :)

Adorei! Ficaram muito legais!

Brownies said...

sim gosto :D

Muito Bem!
Adora que a NIKE me convidasse, pois já a muito tempo tenho uma MEGA IDEIA baseada nas redes Sociais para uns ténis.
Bem, mas não tenho esta visualização.
Um dia eu tenho uns ténis à minha ideia.
(E logo eu, monitora de fitness, que ama sapatilhassssss)

Beijoca