GQ MAGAZINE

10:27 Susana Rodrigues 6 Comments

.
.
Aqui fica um pequeno artigo da GQ Portugal que menciona a já tão falada campanha da Samsung (em parceria com a H&M) para a qual fui convidada, assim como outros bloggers. Quero agradecer à revista o facto de nos ter mencionado e de ter referido que somos 8 dos mais influentes blogs nacionais, mas só tenho pena que não tenha referido quais são os blogs!
Por isso faço eu as apresentações, para além de mim foram convidados (para fazer esta campanha) os seguintes bloggers: Bruno - Janela Urbana, Maria - Stylista, Pureza - Fashion Rules, Rodolfo - Lab Daily, Zé - O Alfaiate Lisboeta, Tiago - And This Is Reality e Pépa - Fashion-à-Porter.

6 comentários:

Anonymous said...

Vi o video, muito bonito, muito "fashion" and so fake.
Gostava de ver alguns dos "Bloggers" realmente funcionarem com aquilo com as luvinhas fashion que calçavam... ahhh, pois, não funciona não é?!
campanhas ridículas!

Susana R. said...

Caro anónimo: BOM DIA!!!! :D

Só para si e segundo o dicionário:

Ressabiado: adj - que ressabia; desconfiado; espantadiço; farto de; saturado; desgostoso; melindrado.

Oooops!
Beijocas

P.S.: ah e caso volte a comentar (porque sei que vai voltar para espreitar se eu publiquei o seu comentário) eu não vou dizer mais nada. Já perdi tempo suficiente a dar-lhe resposta (a alguém que pelos vistos não tem mais nada de interessante para fazer a não ser mostrar que a inveja realmente existe lol).
Faça alguma coisa de útil e pode ser que assim em vez de ser ressabiado e anónimo (2 em 1), passe a ser apenas ANÓNIMO...

Aida said...

Parabens, ta muito bom!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Pepa Xavier said...

ahaha boa resposta! ;)

Ps: Por acaso funcionava com a luva!

Isabel G. said...

Adorei a resposta, Susana! O ressabiamento anda por aí em largas doses :)) mas o que interessa e que estavam todos fabulosos!

Bjs

Anonymous said...

estás girissima nas fotos! e o que vou dizer até nem é em relação a ti, mas salvo 2 ou 3 blogs, os restantes foram muito, muito mal escolhidos!! não têm nem visibilidade, nem notoriedade!
mas parabéns a ti!