THE STILETTO EFFECT PARA "CORPOS DANONE"

16:45 Susana Rodrigues 6 Comments

.
Finalmente vou poder revelar uma grande novidade! Estava mortinha para vos contar, mas não o podia fazer até agora. A Corpos Danone convidou-me para colaborar com eles! YAY ;)
E em que é que consiste a minha colaboração? Ora bem, durante três meses vou dar dicas e sugestões de moda, beleza, lifestyle, receitas, entre outras no Facebook da marca. Ahhhh e vou também escrever uma crónica semanal sobre vários temas. Haja inspiração hehe
Gostava muito que me seguissem no Facebook da Corpos Danone e me deixassem a vossa opinião, perguntas e claro sugestões. Já para não deixar de referir que vão ter lugar várias supresas ;)
Estou muito contente com esta nova parceria, não podia começar 2012 de uma maneira melhor!
.

6 comentários:

Isabel G. said...

Parabéns!! Claro que vou seguir :)

bjs*

mycloset said...

Fantástico! Parabéns Susana!

Progulka said...

Parabéns! Vou ficar atenta!

http://walking-progulka.blogspot.com/

RAQUEL said...

Parabéns! Já fiz um like na pagina do face para seguir!

M said...

Parabéns!!!
Aproveito para te convidar a visitar o meu blog, agora com "cara" nova e a deixar um comentário ou sugestão;)
Xoxo
M

Closet2Me said...

Parabéns!Vamos seguir!
Se quiseres também espreitar o nosso blog ;)
Bjinhux!

http://closet2me.blogspot.com/