What's in the bags?????

20:41 Susana Rodrigues 5 Comments

.
.
Colour Breeze Spring 2012 Makeup Collection by Clarins:
- Clarins Makeup Bag;
- Extra-Firming Day Cream;
- Extra-Firming Night Cream;
- Instant  Instant Light Blush 03 Brown Fizz;
- Instant Light Blush 01 Vitamin Pink;
- Gloss Prodige 02 Nude;
- Gloss Prodige 03 Rose;
- Gloss Prodige 04 Candy;
- Gloss Prodige 08 Papaya;
- Colour Breeze Face & Blush Powder;
- Ombre Minérale 4 Colours Eye Quartet Mineral Palette 08 Blue Sky 
.
Merci Clarins
xoxo

5 comentários:

Susana said...

Mais uma vez, produtos oferecidos. Tu vives disso!

Olá Susana :D

Então temos o mesmo nome? Hummm não me parece, but well... se quer deixar um comentário com esse nome até me sinto lisonjeada! É giro não é? ;)

Sim vivo disto: normalmente ao pequeno almoço como um creminho de dia, ao almoço já prefiro uns batons, ao lanche petisco um blush a acompanhar com um gloss e ao jantar o creme de noite claro!!!!
LOLOL brincadeirinha :D

Vá não seja invejosa que não lhe fica bem!

Beijocas e bom fim de semana :D

Ana Rita said...

LOL Adorei a resposta ao comentário da "Susana"!

Belos produtos! *Invejaaaa*

Beijinhos*

margas said...

OMG! Tens aí coisas giríssimas, quem me dera...! As sombras da Clarins são optimas!!

Miss Pink said...

estou numa de mudar de marca, uso kanebo mas a minha pele está viciou e anda com um aspecto feinho..aconselhas Clarins? Por acaso já há algum tempo que tenho curiosidade em experimentar...Bem, aguardo a tua resposta sobre a marca =)
Muah

confissoesnaareia.blogspot.com