THE DIOR ADDICT EXTREME EXPERIENCE IN PARIS - PART I

23:54 Susana Rodrigues 25 Comments


The Maison Christian Dior is pleased to invite you to the launch of the new Dior Addict Extreme in Paris… After reading this I was like “OH MY GOD, is this for real?!” And yes it was. I was not only being invited to go to Paris to enjoy the Dior Addict Extreme experience but also to be part of a photoshoot, to stay at one of the best hotels in Paris, Hôtel Plaza Athénée (the same where they filmed the last two episodes of Sex and the City, where the character Carrie Bradshaw stayed in), to have a beauty treatment at the Dior Institute, to visit the Maison Christian Dior where all happens, to go to one of the best restaurants (L’Avenue) and finally to go to the launch of Dior’s new website at a fabulous and very selected club (Lei Silencio) decorated by David Lynch itself! WOW sometimes dreams come true…
They invited top bloggers from all over the world (from Japan to USA) so it was really an honour to receive an invitation like this one.
.
A Maison Christian Dior tem o prazer de a convidar para o lançamento do novo Dior Addict Extreme em Paris... depois de ler o email só conseguir expressar as seguintes palavras "OHHH MEU DEUS, isto está-me mesmo a acontecer?!" E sim estava a acontecer!
Mas eu não estava apenas a ser convidada para o lançamento do novo Dior Addict Extreme em Paris, estava também a ser convidada para uma sessão fotográfica (no mesmo quarto onde a Kate Moss tirou as fotos da nova campanha), ía ficar alojada num dos melhores hoteis, o Hôtel Plaza Athénée (o mesmo onde filmaram os dois últimos episódios do sexo e a Cidade, onde a super fashion Carrie Bradshaw ficou), a usufruir de um tratamento de beleza no famoso Instituto Dior, a visitar as instalações da Maison Christian Dior onde a "magia acontece", a almoçar num dos melhores restaurantes (o L'Avenue) e finalmente convidada para o lançamento do novo website da Dior, que teve lugar num clube super exclusivo (Lei Silencio) todo decorado pelo famoso realizador David Lynch. Às vezes os sonhos tornam-se mesmo realidade...
Sendo um evento internacional, estavam presentes bloggers vindos de todos os cantos do mundo, do Japão aos Estados Unidos, por isso foi sem dúvida uma honra ter sido aconvidada.
.
Photobucket
.
As soon as I arrived in Paris a driver was waiting for me in a very cool Porsche and he took me to the Dior Salons Couture in Avenue Montaigne, an amazing place, where I had the pleasure of seeing many haute couture collection dresses and also vintage ones. It was quite an experience!
.
Assim que cheguei a Paris, estava um motorista à minha espera num Porsche topo de gama brutal que me levou à "casa mãe" a Maison Christian Dior na Avenue Montaigne, um edifício fabuloso quer por fora quer por dentro e onde tive a oportunidade única de ver os vestidos de Alta Costura da última colecção, assim como vestidos vintage.
.
Photobucket
Photobucket
.
After the presentation of the new Dior Addict Extreme nail polishes and lipsticks I got a beautiful makeup (the same Kate Moss has in the campaign).
.
Depois da apresentação dos novos batons e vernizes Dior Addict Extreme, fui maquilhada pelos maquilhadores da Dior que me reproduziram a maquilhagem usada pela Kate Moss na campanha.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Thank you very much Samsung for: the laptop, the two cameras and the Galaxy note.
.
Muito obrigada Samsung: pelo laptop, as duas máquinas fotográficas e o Galaxy note.

25 comentários:

my two girls looking amazing as ever! miss you girls, love vi!

Ana Sofia said...

Que perdição... :)

http://misannie.blogspot.com/

Parabéns! Adorei as fotos e a experiência deve ter sido fantástica.


http://checkinmyideas.blogspot.com/

Z. said...

wow AMAZING :')

patuxxa said...

Que maravilha! Mereceste sem dúvida este mimo (eu acho que não conseguia sair de lá sem uma carteira debaixo do braço)

PS: adorei o detalhe do champanhe rosa :D

AAAAAHHHHHHHH
não acredito! que espectáculo! estou aqui com o coração aos pulos por vocês! Muitos parabéns!
mal posso esperar por saber mais pormenores :)

mts bjnhs

Maria
http://marythetrender.com/

M. said...

Deve estar a ser uma experiência única... parabéns! ;)

http://macaronsepurpurinas.blogspot.com/

Caru said...

Que sorte Susana!O vestido com o tule violeta por baixo é de morrer!beijinho

Pepa Xavier said...

Já estou a morrer de saudades, vou agora fazer o meu!! =) <3

realmente uma experiência fantástica ;)

F. said...

agoraaaaa ia morrendo de inveja :)

Que maravilha!!!!!! que experiência fabulosa! deve ter sido inesquecível!

bjs*

How wonderful experience! I guess I'm making a wish right now...

Su Ferro said...

Muitos Parabéns!
Aqui está prova que vale a pena sonhar!

Su Ferro
http://ilovefitametrica.blogspot.com/

FTD said...

Adoro :) As fotografias estão simplesmente fantásticas e o cenário é de sonho! :)
Xoxo

Anonymous said...

Uma experiência destas e nem um sorriso nas fotos???!!!

Sónia said...

Parabéns!!!
Sem dúvida que Portugal se encontrava bem representado num evento tão requintado!

Impossível não sentir uma "pontinha" de inveja quando se vê fotos tão lindas!

Uma vez mais, Parabéns!!!

Obrigada a todas pelos comentários tão simpáticos :) foi sem dúvida uma experiência inesquecível :D BEIJOCAS :)

Caro anónimo, oláaaaa :) eu não tenho por hábito sorrir nas fotos o que não significa que não estivesse super feliz, porque estava! Como para mim forçar sorrisos não faz sentido, prefiro ser genuína ;) se me apetecer sorrir faço-o, se não me apetecer não o faço para agradar ninguém :p mas concluindo e para que não fique sem dormir por eu estar tão séria... FOI UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA, OU NÃO SERIA DIOR CERTO!??
Um beijinho MUAH

Que máximo Susana!
É mesmo de se ficar a sonhar. Que ótima experiencia.
Eu fico aqui ruidinha de inveja, tá?! (da boa tá claro) hihihi

Beijinho e traz-nos mais...

Aida said...

que experiência fantástica - bem merecida por certo.

adorei tudo!

estavas linda!


beijos

Suuu said...

Que experiência gira! Espero que tenhas aproveitado ao máximo :)

adorei !!!!!!!!!!
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

RougeDessin said...

Estou cheia de "inveja"! Não conhecia o blog, chego aqui e vejo estas imagens encantadoras de Paris... j'adorable!
Estou a seguir :)

SaraAndrade said...

LOVE LOVE LOVE the last dress!

http://saradfandrade.blogspot.com/

Que sonho absoluto. Estas coisas acontecem mesmo? Uau!