What's in the bags? - Part II

14:47 Susana Rodrigues 6 Comments

.
Hey guys! Remember the What's in the Clinique bags? - Part I post? Well, here is the answer... I love Clinique Products, so I was really happy when they offered me these new ones! My Clinique collection of makeup, fragrances and body products is getting bigger every day.
Thank you Clinique :)
.
Olá a todos! Lembram-se do post What's in the Clinique bags? - Part I? Bem, finalmente vou mostrar-vos o que vinha dentro dos sacos... alguns produtos da nova colecção e claro está, como adoro esta marca fiquei super contente com a prendinha. Uma coisa é certa, a minha colecção de produtos de corpo, maquilhagem e perfumes da Clinique está cada vez maior, apesar de eu os usar diariamente.
Obrigada Clinique :)
.
Clinique Moisture Surge - Tinted Moisturizer SPF15 / Clinique Moisture Surge Intense - Skin Fortifying Hydrator
.
Clinique Almost Lipstick - 37 Luscious Honey / Clinique Superdefense SPF20 - Age Defense Eye Cream
.
Clinique Quickliner For Eyes Intense - 05 Intense Charcoal

6 comentários:

Eu uso o esfoliante dessa marca e é óptimo :)

A seguir ;)

Fi *

Os produtos da clinique são muito bons mesmo, eu uso vários, desde maquilhagem a produtos para o corpo e dou-me lindamente! Mesmo os perfumes têm sempre um aroma óptimo :)
*

Para quando um update da tua colecção com fotos? ;)

Aida said...

adoro a clinique.
ótimas sugestões!

beijinho e bom fim de semana

Eu adoro as coisas da clinique ,tem uma qualidade incrível. o teu blog é brutal ,uma inspiração,vou começar a seguir,beijinhos :D
http://voguediarie.blogspot.com/

À quase 3 anos que não uso mais nada a não ser Clinique, (menos maquilhagem e mesmo assim já começa a aumentar)
Estou muito contente, adoro.
Agora que mostras esse superdefense SPF 20, a pergunta surgiu novamente na minha cabeça, é bom? Para que idades é?
Vou fazer trinta este ano e já estou a ficar muito preocupada. Se a preocupação já a tinha antes, então agora nem se fala.
Sinto-me uma paranoica a olhar para o espelho, as rugas não param de aparecer e na pele começa cada vez mais a aparecer os sinais de muito cansaço...
Se velho começa a ser difícil.

Beijinho


Giveaway

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html