GOSH COSMETICS EVENT IN COPENHAGEN

21:09 Susana Rodrigues 1 Comments


Two weeks ago I went to Copenhagen due to an invitation by Gosh Cosmetics. I already knew this amazing cosmetics brand, but I got the chance to know more about the history behind it and also the company. Gosh is a Danish brand and was founded in 1945 as a pharmaceutical company, but during the 1970's/80's the production was expanded into fragrances, body care and colour cosmetics.
Gosh is owned by Bo Tjellesen who I had the honour to meet and got the chance to hear his testimony about the family behind Gosh and the love he has for it and how emotional it was to know about every little detail.
After the presentation we had a makeup session and we got the chance to try all the products. They are really awesome, trust me. Bellow you can see the room where the presentation was held, isn't it an amazing "candy shop"?
I want to thank Gosh for this invitation and for being so nice and kind.
.
Há duas semanas atrás fui até Copenhaga a convite da Gosh Cosmetics. Eu já conhecia esta marca fantástica, mas com esta viagem tive a oportunidade de ficar a conhecer muito mais sobre a sua história e sobre a empresa.
A Gosh é uma marca Dinamarquesa que foi fundada em 1945 como uma empresa farmacêutica, mas durante 1970/80 expandiram a sua produção para perfumes, produtos de corpo e cosméticos.
Também conheci o director da Gosh, Bo Tjellesen e ouvi o seu testemunho sobre a sua família, a marca e o crescimento da mesma. Enquanto falou transpareceu uma certa emoção e sentia-se o amor que Bo tem pela Gosh, o que me levou a verificar que na maioria das vezes por trás de grandes marcas, estão grandes histórias de vida.
Hoje em dia a Gosh exporta para 78 países e em Portugal está à venda nas lojas Wells.
Depois da apresentação tivemos uma sessão de maquilhagem onde pudemos experimentar os produtos. Gostei imenso de tudo, dos batons, das máscaras de pestanas, dos cremes, dos perfumes, fiquei completamente rendida a esta marca. A Gosh tem milhares de produtos para todos os gostos, a qualidade é excelente (digo por experiência própria) e os preços super acessíveis.
Nesta viagem também foram como convidadas outras bloggers, a Mónica e a Ana, assim como uma editora da Vogue e outra da Máxima e a Carolina Patrocínio e o Joel (do Fama Show). Um grupo super divertido e animado, foi sem dúvida uma viagem que eu não vou esquecer.
Quero agradecer à Gosh o convite, bem como a simpatia e o carinho com que fui recebida.
.





.



.















1 comentários:

adorei o blog** ja te estou a seguir ** segue me tb *** beijocas