COACH BAGS - F/W 12/13

23:34 Susana Rodrigues 5 Comments

.
I've been a huge Coach fan since a long time ago, especially the bags, so when I saw the new Autumn/Winter 2012/2013 collection I was like "oh my God", because this collection is definitely to die for. 
.
Já há muito tempo que sou fã da Coach, principalmente das malas que são lindas de morrer. Quando fui ao showroom ver a nova colecção Outono/Inverno 2012/2013 fiquei a "babar" pelas novas malas e carteiras que são simplesmente perfeitas. Ahhh já para não falar das cores que "iluminam" qualquer look e que são sempre bem-vindas nas estações mais frias. Deixo-vos com imagens das minhas malas preferidas, ou seja praticamente da colecção toda lol 
.















5 comentários:

O difícil é escolher.

Também eu "babaria" Que sortuda :-*

Madame Teles said...

Sim concordo, com estas imagens é impossível escolher!

S* said...

Impossível não babar!

Vanessa said...

Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

xo, Vanessa
http://modacontagiante.blogspot.pt/

Anonymous said...

Parecem-me todos modelos inspirados em marcas europeias, como sendo as Loewe (as cores e os berloques) ou as Celine...