Sooooooo "Lovely"...

14:18 Susana Rodrigues 12 Comments

.
My friend and also super famous fashion blogger Alexandra (Lovely Pepa) just launched her first collection of shoes, YAY! The shoes are all very trendy and cool, I leave you with a few images of my fave ones bellow.
For more information about the collection and the shoes just click here.
Congratulations baby, you rock!!! ;)
.
A minha amiga e também blogger Alexandra do famoso Lovely Pepa acabou de lançar a sua primeira colecção de sapatos, YAY! Já tinhamos falado sobre os sapatos e eu disse-lhe que estava super curiosa para os ver, mas só ontem é que a Alexandra os pôde mostrar oficialmente e eu fiquei rendida: são trendy, super giros, há modelos para todos os gostos, milhares de cores, uma colecção super moderna e completa. Deixo-vos com umas imagens dos meus pares preferidos abaixo.
Para mais informações sobre estas belezas cliquem aqui.
Parabéns Alex, you rock!!! ;)
.  


12 comentários:

Lovin Styles said...

nice collection!
www.yourlovinstyles.blogspot.com

Já tinha visto no blog dela! Os Pepa são amorosos e os Beagle em preto, que ela está a usar no outfit do post mais recente, são muito giros :)

Anonymous said...

para ser sincera são um bocado à velha

Yasmeen said...

I love Galgo! It's so cute. <3


Yasmeen
Castle Fashion

Tere Ávila said...

me encanto la coleccion, realmente preciosos los zapatos!

xx

A Alexandra é super mesmo!

Miss Bad said...

Gostei de todos os sapatos de salto, os rasos é que não fazem muito o meu género : ) o akita é giríssimo e usável no dia a dia !

Sorteio no meu blog ;D
http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

São super giros. Usava todos :)

Lu said...

What a beautiful collection.
I would wear them all!
The Beagle ones are my favourite, they seem so comfy.

sillywackytrue.blogspot.com

Sara Cabido said...

Amo o modelo Galgo!

Kisses Kisses

SC.

Madame Teles said...

Gostei dos Beagle:)

gOSTEI ;)