SWATCH PRESENTATION @ THE BEACH

13:10 Susana Rodrigues 7 Comments

.
Two weeks ago I went to the presentation of the new colourful Swatch Chrono Plastic collection at the Windsurf  Café, on the beach. I had a wonderful breakfast + a surf lesson (ok I skip the lesson lol) + and chat with other bloggers/friends. Since I'm a huge fan of Swatch since I can remember and I already have a collection of my own, I was really happy to see the new collection.
It has 10 watchs, in 10 different colours and even though the models look the same, they have a few different characteristics between them.
Swatch gave me one as a gift (thank you) and I chose the pink one. I hope you enjoy the photos.
.
Há duas semanas atrás fui ver a nova e super colorida colecção da Swatch Chrono Plastic ao Windsurf Café em Carcavelos. Foi uma manhã perfeita na praia, com um pequeno-almoço delicioso a acompanhar, a oportunidade de estar com outras bloggers/amigas e de ter uma aula de surf (à qual escapei lol).
Eu sou fã da marca há imenso tempo (posso mesmo dizer que já tenho uma mini colecção de relógios Swatch), por isso fiquei super contente de ver a nova colecção. Tem 10 relógios e apesar dos modelos serem super parecidos, têm algumas diferenças para além das cores (uns são mais minimalistas e outros mais cool.
Eu trouxe para casa o rosa que foi oferta da Swatch (obrigada) uma cor perfeita para o verão.
.














7 comentários:

São lindos :@

Que sortuda! :P são mesmo giros

Ladylike said...

São mesmo muito giros. Também tenho uma mini colecção que caminha a passos largos para uma sra. colecção ;)
**

S* said...

Todos tão bonitos. :)

Adoro as fotos! Gosto imenso do preto com rosa :)

Kiss,
Liliana

O rosa é realmente qualquer coisa. E agora no verão, um must :)

Adoro completamente os novos swatch!