"WE MAKE IT, YOU BUY IT"

13:28 Susana Rodrigues 8 Comments


Yesterday I got this amazing gift from Boom Bap: a pretty cool "We make it, you buy it" tee, with Anna Wintour and Karl Lagerfeld.
.
Ontem recebi uma prenda muito especial da Boom Bap: uma t-shirt brutal "We make it, you buy it" com uma imagem da Anna Wintour e do Karl Lagerfeld. 
Obrigada à Boom Bap pela t-shirt (que eu vesti assim que chegou) e pelo bilhete simpático que dizia: "Aqui fica uma oferta muito tu da Boom Bap".
É mesmo a minha cara!
.


8 comentários:

A-D-O-R-O! super original e fica tão bem!

Fantástica de linda. Adoro. ♥
Mua mua.:)

Madame Teles said...

A very stylish t-shirt!

F. said...

AMEIIIII :)

S. said...

Adoro-a!!!! :)
S.

Ana Lúcia said...

Que tee.... <3<3<3 ADOORO

http://maniac4moda.blogspot.pt/

E tao linda tenho uma igualzinha:))) só que infelizmente fui eu que me ofereci a mim própria;))