Smelling like a million bucks

19:23 Susana Rodrigues 7 Comments

.
Paco Rabanne sent me an amazing Lady Million Eau de Toilette (that I love) and also a replica of the gloves that Dree Hemingway wore on the campaign. Pretty awesome hum? :)
Thank you very much.
.
Há perfumes simplesmente "deliciosos", com uma fragrância viciante, um frasco que parece um objecto de decoração e que simplesmente passam a fazer parte da nossa vida. O Lady Million da Paco Rabanne é um destes casos. Desde que este "very chic gift" me chegou às mãos, que não me canso de o usar. 
Com o perfume recebi, igualmente, uma réplica das luvas que a Dree Hemingway usou na campanha do Lady Million :)
Obrigada Paco Rabanne. 
.





7 comentários:

Adoro o perfume, e belo presentinho ahah! :)

Que tipo de fragância é?
Floral? Doce? Quente? Gosto de saber. Quando compro um perfume, para mim tudo isso é importante. É que as palavras "delicioso" e "viciante" não me ajudam a perceber a essência do perfume.

Olá Maria :)
Tem razão, eu ao usar o perfume e ao descrever o mesmo não conseguia tirar da cabeça essas palavras, mas para quem não conhece, não é de todo a melhor forma de explicar.
Assim sendo este perfume é: forte, quente e doce. Um perfume que eu uso o ano inteiro, mas que provavelmente a maioria das mulheres, acharia mais indicado para o inverno e para usar à noite.
Um beijinho

Susana,
Muito obrigada pela sua resposta. Tem razão, para mim é um perfume de inverno e para a noite, exactamente por ser "forte" e "quente". Confesso que não simpatizo muito com perfumes "doces".
Um beijinho para si também:)

Nobre Sandra said...

Ui, o que eu gosto dessas luvas!

http://nobresonho.blogspot.pt/

adoro o teu presente :)

SF* said...

Ola :)

Sou uma seguidora do seu blog e gostava de a convidar a visitar esta página:

https://www.facebook.com/pages/MentaMagenta/172090219591211

bj*