BONECA EVENT IN PHOTOS

14:32 Susana Rodrigues 4 Comments


Estive há pouco tempo em Braga, a convite da Gabriela Azevedo, Consultora de Imagem e proprietária da lindíssima loja Boneca, para festejar o 1º aniversário deste espaço fantástico, assim como para ver as colecções de outuno/inverno das prestigiadas marcas: Manoush, American Vintage, Gat Rimon, Yves Salomon, Colares Amélia Antunes, Sho, Repetto, FootNote, Mimous, entre outras.

Assim que entrei na Boneca apaixonei-me pelo espaço que tem uma decoração super moderna, mas com apontamentos muito charmosos que a tornam especial. Quanto às roupas e acessórios, são "to die for" e obviamente apetecia-me trazer a loja toda para casa, aliás, se pudesse a loja virava o meu closet pessoal!
.
Aproveito para agradecer o convite que me foi feito e toda a simpatia, foi um dia em cheio e prometo voltar assim que puder. Para quem não conhece a loja aqui fica a morada, visitem que vale mesmo a pena:
.
Espaço Boneca
Rua Dom Gonçalo Pereira, Nº21
4700 -032 Braga (ao pé da Sé de Braga)
Contacto: 253 092 820
E-mail: bonecaboutique@gmail.com
.





 

4 comentários:

Vanessa. said...

Estavas tão gira!

S. said...

Que gira! A loja tem coisas giríssimas!
:)
S.

Na minha linda cidade e eu ainda não fui conhecer esta loja, embora já saiba que existe. Deve ser um mundo encantado. :)

adorei o post :) Adorei ter-te cá :) um beijinho grande :)