FASHION WEEK IS HERE AGAIN...

03:20 Susana Rodrigues 3 Comments

.
Como já vos tinha dito anteriormente tenho estado envolvida no projecto “Get the Look”, juntamente com o Tiago do ...And This is Reality, com a Vogue, a Máxima e a GQ. Agora que o “Get the Look” terminou, chega a Fashion Week do CascaiShopping e eu e o Tiago fomos desafiados novamente: não só tivemos de fazer styling um ao outro (eu escolhi a Guess para vestir o Tiago, que por sua vez escolheu a Trussardi e a Furla para me vestir a mim) como também escolher dois looks para os desfiles que vão ter lugar na “Warm Up Party”, que é já hoje, Sábado dia 27.
.
A “Warm Up Party” é um evento que vai dar a conhecer as 50 escolhas outono/inverno da Fashion Week para que fiquem a par das últimas tendências, num glamoroso ambiente de moda. Desfiles de moda na passerelle e fora dela e música ambiente ao som de Djs sets.
.
Para além deste evento, durante os próximos 9 dias quem for ao CascaiShopping vai poder usufruir de:
- Serviço de consultoria personalizado e gratuito nas áreas da Moda, Maquilhagem e Customização de peças de vestuário, calçado e joias;
- Várias acções promovidas pelas lojas que vão realizar “happy hours” com descontos promocionais, animações e muitas outras surpresas;
- vai estar disponível uma equipa de Fashion Advisors para acompanhar os clientes nas compras ajudando-os a escolher as melhores opções, tendo em conta as tendências de moda mais adequadas ao seu estilo.
.
A cereja no topo do bolo é que todos estes serviços são gratuitos ;)
.
Eu vou lá estar hoje e espero que vocês também.
.













3 comentários:

Ana said...

in love with this orange bag!!!lovely post!!

www.tomelessismore.blogspot.com

Mai said...

The tangerine bag is really amazing ;)

Alexandra said...

Adoro ambos.

Excelentes escolhas!