MODALISBOA PULSE DAY 2 - OS BURGUESES

15:53 Susana Rodrigues 0 Comments

.
Gosto muito do Pedro e da Mia (Os Burgueses) que já conheço há algum tempo e cujo trabalho tenho vindo a acompanhar sempre com grande entusiasmo e até agora nunca me tinham desiludido. No entanto não gostei da colecção que foi apresentada. Estava à espera de mais, pois até agora têm vindo a evoluir num sentido muito positivo sendo a expectativa grande. Aqui senti um retrocesso.
Os coordenados meio andrógenos fizeram-me lembrar uniformes (mas não num bom sentido) e apesar das cores fortes tornarem este desfile um dos mais irreverentes até ao momento, não posso dizer que gostei.
Tive preferência pelos looks masculinos.
.
I really like Pedro and Mia (Os Burgueses) that I know since a long time ago and I always like their collections, but to be honest this one kind of disappointed me. I was expecting more.
The looks reminded me of uniforms but not in a good way and I did not enjoy the neon colours. Although it was the most irrerevent collection until that moment.
I prefered the masculine looks.
.
* ModaLisboa Pulse Diaries sponsored by Citroën
.
Photos: Sérgio Paisano
.












0 comentários: