MODALISBOA PULSE DAY 3 - LIDIJA KOLOVRAT

17:13 Susana Rodrigues 1 Comments

.
Antes de começar o desfile de Lidija Kolovrat eu estava na expectativa do que iria encontrar. Ao contrário de outros criadores que eu à partida já sei que vou gostar, com a Lidija nunca se sabe, mais não seja pela irreverência de alguns desfiles de edições passadas que não foram do meu agrado. Mas assim que o desfile começou fiquei rendida e a cada coordenado que passava mais eu adorava a colecção.
Gostei tanto dos looks femininos como dos masculinos, assim como das cores utilizadas, dos padrões lindíssimos e dos vestidos, estes eram sem dúvida "to die for".
.
Before Lidija Kolovrat's show starts I was wondering if I was going to enjoy it, because in a few of her past shows she was too irreverent for me and I didn't like it that much. But this show was indeed a favourite. The outfits were really pretty and the colours were beautiful. I loved, loved the dresses and the patterns.
.
* ModaLisboa Pulse Diaries sponsored by Citroën
.
Photos: Sérgio Paisano
.


















1 comentários:

Bambi said...

Adoro so padrões!

http://dreambambidream.blogspot.pt/