MODALISBOA PULSE DAY 3 - NUNO BALTAZAR

23:31 Susana Rodrigues 0 Comments

.
Nuno Baltazar é um dos meus criadores nacionais preferidos, por isso antes do desfile começar eu já tinha a certeza que ía gostar muito do mesmo e assim foi.
As suas colecções são tão marcantes que mesmo que eu não soubesse quem era o criador que estava a desfilar eu diria sem sombra de dúvidas que só podia ser Nuno Baltazar.  
Porquê? Pela melodia de fundo sempre tão "elegante", pela sofisticação e feminilidade das peças, pelos materiais e cores escolhidas, é sempre tão perfeito... enquanto o desfile acontece eu sonho, eu vibro, eu sinto cada momento, cada peça, tudo...
Muitos parabéns Nuno.
.
Nuno Baltazar is one of my favourite portuguese designers. This show was absolutely amazing: the outfits, the music, everything...
.
* ModaLisboa Pulse Diaries sponsored by Citroën
.
Photos: Sérgio Paisano
.





















0 comentários: