TODAY MODALISBOA UNDER CONSTRUCTION...

00:44 Susana Rodrigues 2 Comments

.
Começa amanhã mais uma edição da ModaLisboa e o The Stiletto Effect está novamente acreditado para fazer a cobertura do evento, não só para o blog, mas como já tinha referido anteriormente, para a Citroën
Conto, igualmente, com o apoio da Samsung (esperem só para ver a máquina brutal que nós, eu e o meu fotógrafo, vamos levar para captar todos os momentos) e da Dior, que me vai maquilhar todos os dias do evento (YAY).
Hoje passei pelo recinto para tratar de alguns assuntos e ver como estavam a decorrer os últimos preparativos. Deixo-vos com umas fotos da ModaLisboa ainda "under construction".
Até amanhã ;)
.
Lisbon Fashion Week starts tomorrow and The Stiletto Effect will be there as press to cover the event for the blog itself and for Citroën.
Samsung is also one of my sponsors and I can't wait to show you the amazing camera I'm taking with me.
Dior is going to do my makeup for the event, so I'm feeling pretty lucky right now.
Here's a few photos that we took today: ModaLisboa still "under construction".
.





2 comentários:

Olá minha princess
Acho que só vou no sabado*

Muitos beijinhos
MUAH*

NeuzaMariano

Gosto do look :) Gira!