MY NEW FACE SÉRUM BY BIOTHERM

15:49 Susana Rodrigues 3 Comments

.
Comecei a usar o Blue Therapy Sérum da Biotherm há cerca de uma semana atrás. Já tinha ouvido falar neste produto e das suas qualidades fantásticas e como não estou a ir para nova, aliás ninguém está, decidi experimentar este pequeno "milagre", como lhe chamam. 
Sabiam que cerca de 80% dos sinais de envelhecimento visíveis no nosso rosto podem ser reparados e que só 20% é que são inevitáveis? Sabiam, igualmente, que devemos começar a tratar da nossa pele desde muito cedo? 
Esta nova gama anti-idade da Biotherm promete combater as rugas, manchas escuras e reafirmar a pele do rosto e do pescoço; e em apenas 4 semanas de utilização a pele rejuvenesce 8 anos :)
Com tudo isto em mente, não podia deixar de experimentar este Sérum e apesar de ainda só ter passado uma semana, noto a pele bem mais macia e suave.
Como costumo dizer: se podemos evitar os sinais de envelhecimento que vão surgindo no nosso rosto, porque não fazê-lo?
.
Mas como eu quero muito que as minhas leitoras experimentem este produto fabuloso, vem um PASSATEMPO a caminho ;) e ainda hoje. Fiquem atentas.
.

.

3 comentários:

Podes informar quanto custa? Beijinhos

Olá Joana :)
O preço recomendado é de 70,26€, 50ml.
Beijinhos

habibeauty said...

Concordo que devemos começar a cuidar a pele desde cedo.

Eu tenho 24 anos (quase 25) e já estou a usar uma linha de prevenção (Superdefense da Clinique).

Por acaso quero comprar um serum e este pode ser uma boa alternativa.