THE STILETTO EFFECT FOR CHEVROLET

15:44 Susana Rodrigues 5 Comments


Quando a Chevrolet me convidou para experimentar um Camaro, descapotável, ainda por cima uma edição limitada que assinala o 45º aniversário do mesmo, aceitei de imediato. Adoro carros desportivos, que para além da adrenalina que causam, têm muita "pinta" e este modelo reúne tudo isso. Lembram-se do Camaro amarelo dos "Transformers"? Este é o irmão!
.
Neste carro, que tem 426CV de potência (consegue atingir 100km/h em apenas 5 segundos; e vai quase até aos 300km/h) deixei-me conduzir e fiquei-me pelo banco do pendura, há que ser responsável. No entanto, não foi por isso que deixei de me sentar ao volante, com o carro parado, para tentar viver a experiência ao máximo.  
.
Quanto ao design está à vista, é lindo de morrer (uma autêntica bomba) e apesar da evolução que tem vindo a sofrer desde 1966, continua a manter a sua essência retro, mas com linhas modernas, tanto no exterior como no interior. É sem dúvida um carro icónico.  
.
Para sentir a potência do Camaro, decidimos ir até ao Guincho passear, pois é uma zona mais calma. Numa estrada vazia, a chave rodou na ignição, ouvi um ronco vindo não sei bem de onde e quando dei por mim estava, literalmente, colada ao banco. mandei o grito da praxe, não por ter medo, mas pela emoção brutal. Amei... 
.
Sem dúvida que mesmo a grandes velocidades, o Camaro é extremamente confortável e eu nunca deixei de me sentir segura. Isto devido ao seu sistema de estabilidade, denominado de Stabilitrak. Este sistema foi tão bem sucedido na Europa que foi adoptado pelos EUA.
.
Para este desafio da Chevrolet - UMA SEMANA, TRÊS BLOGGERS E UM CHEVROLET PARA CADA UM - foram também convidados o Tiago, que experimentou o Chevrolet Volt e a Catarina que andou a conduzir a nova carrinha Chevrolet Cruze. 
.
Com continuação...

.















5 comentários:

habibeauty said...

Também adoro carros...uma das minhas grandes paixões:D

Nobre Sandra said...

Epá, grande carro!!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Susana adorei as calças! São de onde?

Olá :) são da Zara, beijinhos

Castanhinha said...

o carro é lindo, tu és linda, as fotos estão MAGNÍFICAS tivesse eu dinheiro comprava o camaro ;)
o teu blog é o meu preferido de sempre, continua o bom trabalho