Be who you want to become...

11:09 Susana Rodrigues 5 Comments

.
I'm a total newbie regarding the new series "The Carrie Diaries", and although I haven't seen a single episode I've already done my homework. I saw the trailer (see bellow), I've read about the story and I'm in love with the outfits.
Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) is in her junior year of high school in 1984. She asks about her first questions about love, sex, friendship and family while navigating the worlds of high school and her beloved Manhattan.
.
Como uma "sex and the city holic" que sou e apesar de ainda não ter visto nenhum episódio da nova série "The Carrie Diaries", que estreou este mês nos Estados Unidos, fiz o trabalho de casa na mesma. Pelo que vi e li, fiquei com a sensação de que a série é muito juvenil (quiçá um Gossip Girl versão anos 80), mas com um guarda-roupa de sonho.
Passa-se em 1984 e conta as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (interpretada pela actriz AnnaShopia Robb), no liceu (amor e rivalidades) e na sua adorada Manhattan!
Estou curiosa para ver a série, mas estou com medo de ficar decepcionada, depois de anos a ver e a rever o "Sex and the City" não sei se estes diários estarão à altura.
Quem é que já viu a série? Opiniões?
.
Source / Fonte: Google, YouTube
.









5 comentários:

margas said...

Eu vi o primeiro. Boa banda sonora e guarda-roupa but i'm a sucker for the 80's soooo...
De qualquer forma , argumento fraquinhoooo, mas vou esperar por mais episódios para ver o que dá! ;)

João Elias said...

Olá, eu já vi o 1º e o 2º episódio, realmente gostei, mas provavelmente tu não irás gostar, e tipo gossip girl mas um pouco mais adolescente.
Se quiseres ver, diz-me no meu blog que eu mando-te o link :)

http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

BananaShoes said...

I'm just not sure I could believe anyone except Sarah Jessica Parker is Carrie! She does have great shoes though :)

a atriz é linda, parece uma bonequinha acabadinha de sair da fábrica :]
http://customized-people.blogspot.pt/

Suuu said...

Eu estou a adorar a série :)