From nay to YAY

09:00 Susana Rodrigues 1 Comments

.
I've know the spanish brand TOUS since a long time ago, but to be honest I didn't like it that much. The bears were "everywhere" in a XXL size, quite annoying in my opinion. But I've started to like it a lot since a few seasons ago. It definitely had a huge evolution and a refresh: different models, less bears and beautiful colours. The S/S 2013 collection is amazing. Now I would definitely buy a TOUS bag, especially a Mini-Rose one (so cute).
.
Já conheço a TOUS há alguns anos mas tenho de vos confessar que nunca lhe achei muita piada. Os ursinhos cansavam-me a vista, achava-os irritantes e era sempre mais do mesmo. Mas há pouco tempo passei a olhar para a marca espanhola de outra forma e a gostar bastante da mesma, isto porque houve uma grande evolução e um refresh bastante positivo: modelos diferentes, menos ursinhos em tamanho XXL, bem mais discretos (um apontamento aqui e outro ali) e cores apetecíveis.
Gostei bastante das últimas colecções e a de primavera/verão 2013 está lindíssima. Agora sim tenho vontade de comprar uma mala da TOUS (não tenho nenhuma, nem nunca tive) especialmente uma Mini-Rose, o meu modelo preferido (primeira imagem).
.
 Images / Imagens: TOUS
.







1 comentários:

Tanya said...

Gostei do post :)

Estou a seguir-te*

Beijinhos

http://chocopink89.blogspot.pt/