Mr. Winter... go away!

17:22 Susana Rodrigues 6 Comments

.
I'm so tired of the cold and the rain! I want spring to hurry, the sun to shine, those days where a cardigan is enough to warm me up. This is why I love to see the new collections, I feel so much better: less clothes, lighter pieces, shorts (my addiction), sandals... and I immediately imagine myself wearing all the pieces. The spring 2013 collection by Mango was enough to cheer me up. Isn't it gorgeous?
.
Já estou farta do frio e da chuva! Já não aguento camadas e mais camadas de roupa! Quero que chegue a primavera, o sol, aqueles dias em que basta vestir um casaquinho para me sentir confortável, para passear sem chegar a casa com ar de quem esteve no meio de um tornado.
É por isso que quando começo a ver as novas colecções fico muito mais bem disposta, menos roupa, peças mais leves, calções (o meu vício), sandálias... e claro começo logo a imaginar-me com algumas delas vestidas. 
Quando a Mango me enviou as imagens da colecção de primavera 2013, sonhei, ah se sonhei! Já me estava a ver com algumas destas peças.  
.
Images / Imagens: Mango
.

FAVE


FAVE - GOTTA LOVE THIS JACKET




FAVE



6 comentários:

As peças são muito giras , adorei as calças :)

C. said...

Também estou a sofrer da mesma neura. Já não posso com tanta chuva e frio, andar atolada em camisolas e casacos e despenteada...UFFF

Camille said...

esttá um máximo a colecção. super clean :)

amalie said...

great lookbook! so simple xx

Mango sempre. Mas, sou suspeita já sou cliente da Mango há tanto tempo que provavelmente já faço parte da mobília :)

Apesar do meu blog, não ser um blog de moda, de vez em quando não resisto e lá coloco umas peças da Mango. Gosto. Do mais formal para o trabalho Ao informal para fins-de-semana e férias. E sempre que existe uma festa o vestido +e Mango. Aliás, costumo comprar os vestidos de noite sempre que há saldos. Isso e os casacos de inverno e fatos. Acho que é um bom investimento e até agora não tenho razão de queixa.

Tanya said...

eu nem me importo muito com o frio...agora chuva e vento é um tormento para mim :(
gostei da colecção da mango!

http://chocopink89.blogspot.pt/