Photos...

13:14 Susana Rodrigues 1 Comments

.
Sometimes I just feel like sharing images of things that I like, love or have some kind of meaning to me and since I'm always "instagraming" everything (I'm so addicted to it) here's a few photos. You can follow me here #thestilettoeffect.
Have a great Tusday...
.
Não sei como é que aconteceu, mas estou viciadíssima no Instagram e passo a vida a fotografar tudo. Acho que tem a ver com a facilidade com que se tira uma foto, ou se faz o upload de uma imagem que nos agrada e muito rapidamente a estamos a partilhar com os nossos seguidores. Para além de que com os efeitos disponíveis, as fotos ficam giríssimas. Deixo-vos com algumas que tirei e espero que gostem. Se me quiserem seguir podem fazê-lo aqui #thestilettoeffect. Também são "Instagram addicts" como eu?
.