Sorry for the spoiler guys...

09:00 Susana Rodrigues 0 Comments

.
I got addicted to Glee during the 1st season (I loved the rhythm and the dancing) but I lost the interest when the 2nd season aired. To be completely honest I just got tired of the story plot. But last weekend I've started watching Glee again (the 4th season) and I liked it a lot, so far so good. I think bringing new actors, such as Whoopi Goldberg, Kate Hudson and Sarah Jessica Parker was an excelent idea, and being the story in both Ohio and NY it's also good.
I've only seen the first episode, but since I heard Parker was on it I had to check it out. If you haven't seen it already, sorry for being a spoiler, but here's a video and an image :P
.
A primeira vez que vi a série Glee fiquei completamente viciada. Confesso que na 2ª temporada comecei a achar a série cansativa e perdi o interesse. No entanto comecei a ver a nova temporada (4ª) no passado domingo (está a passar na Fox Life) e o "bichinho" voltou. O facto da série ter lugar em dois lugares diferentes (em Ohio e em Nova Iorque) e dela fazerem parte caras bem mais conhecidas (Whoopi Goldberg, Kate Hudson e Sarah Jessica Parker) está a ajudar.
Ainda só vi o primeiro episódio na tv porque não tenho paciência para ver online, but so far so good. Gostei das coreografias, dos outfits, das novas personagens (a Kate Hudson a fazer papel de mázinha é um must) e mesmo sendo a grande maioria das músicas muito mainstream e não fazerem nada o meu género, rendi-me. Houve sem dúvida um refresh, já há muito necessário.
Claro que quando soube da partipação de Parker, fiz batota e fui "cuscar" um dos videos onde ela entra e era o que eu estava à espera: moda, glamour e mais moda.
Se são como eu e estão a acompanhar a série na Fox Life, desculpem estar a "estragar" tudo ao postar este video, mas não são obrigados a ver :P ou será que não vão conseguir resistir???
.
Souces: YouTube, Google
.

.

0 comentários: