The state or quality of being simple...

12:16 Susana Rodrigues 2 Comments

.
I wanted to post a few street style photos, so I went searching on LOOKBOOK.nu, an online platform where we can find outfit photos (both feminine and masculine). These photos got my eye due to their simplicity.
.
Estava numa de fazer um post com fotos de street style, daquelas que o namorado ou uma amiga nos tiram na rua. Lembrei-me então do LOOKBOOK.nu, uma plataforma onde podemos encontrar fotos de looks e outfits (tanto femininos como masculinos) que servem não só para mostrar os mesmos, mas também como fonte de inspiração. Há fotos e estilos para todos os gostos e as que vos mostro aqui chamaram-me a atenção e inspiraram-me acima de tudo devido à sua simplicidade: less is more. O primeiro outfit é o meu preferido, gosto do facto de ser cool mas despretensioso e dos poucos acessórios.
.
Photos / Fotos: LOOKBOOK.nu
.






2 comentários:

Castanhinha said...

também gostei muito destes looks, o primeiro está realmente giro, mas também adoro o da 4ª foto =)

Concordo em relação ao primeiro, mas também gosto muito do último (o laranja encantou-me) :*