Get casual...

17:36 Susana Rodrigues 3 Comments

.
I really like to see models off the runways, with their real clothes, especially because most of them wear casual but (at the same time) pretty cool outfits. That's why this Anabela Belikova's look caught my attention: simple, casual, but with lots of style. 
.
Gosto bastante de ver os outfits das modelos no seu dia a dia ou off the runways, até porque na maioria dos casos optam por looks casuais, mas muito cool (que são a minha cara). Daí este look da modelo Anabela Belikova me ter chamado a atenção: simples, casual mas com muita pinta. Apesar de eu não ter por hábito calçar ténis brancos, fiquei com uma vontade incrível de recriar este look.  
.
Image / Imagem: Life Styled
.


3 comentários:

Sofia said...

Eu gosto do look! E também não sou de sapatilhas brancas, mas aqui, encantam. Um look que eu usaria!

Beijinhos

blondeisland.blogspot.com
facebook.com/blondeisland
Instagram: blonde_island

amalie said...

love that jacket
x

Fantástico!!!

Bjs
Joana