Jessica, Justin and the white sneakers

12:14 Susana Rodrigues 4 Comments

.
First it was Anabela (here) and now Jessica. I'm so going to copy their look: dark skinny jeans with white sneakers.
.
Há pouco tempo postei uma foto da modelo Anabela Belikova (aqui) com um outfit super cool a combinar com uns ténis brancos. Eu não sou muito de calçar ténis tão claros, mas gostei tanto do look que fiquei com vontade de o recriar.
Hoje andava a "cuscar" os sites do costume e não é que dou com uma foto da Jessica Biel com um outfit super parecido ao da Anabela e também de ténis brancos? Eu não sou pessoa de fazer copy/paste de looks completos, mas as skinny cinza (que eu já uso quase todos os dias lol) e os ténis brancos vai ter de ser. Lá está "primeiro estranha-se, depois entranha-se"
.
Source / Fonte: Just Jared
.


4 comentários:

Marika said...

pretendo quelle nike ahahahaha
bacioni

Vanda said...

Eu adoro a J.Biel!!!!Ela e LINDA e estilo??WOW! adoro-a com aquela franja fantastica!!!

Sim o cabelo fica-lhe muito bem :)

Business said...

When it’s time to really strut her stuff, the truth is that a girl needs something to strut in. How’s that? Well, it’s a truism that strutting involves a fair amount of fancy footwook, if a girl really want to show yourself off at your best...
white sneakers